A nossa Pippa está um espectáculo, lá vai fazendo umas asneiras...roeu um canto da parede de cortiça, e começou a roer uns fios mas ralhámos e até agora mais nada....
Já coloquei uma foto no albúm, mas ainda não aparece

Moderador: mcerqueira
Quando a Luna veio cá para casa tive o mesmo problema. A gata escondia-se e não aceitava festas de ninguém. Dei-lhe tempo para se habituar. A Luna quando não estávamos em casa ficava confinada à varanda. Demorou tempo mas agora já se dão bem. Mas não forcei nada, quando a gata deixou de se sentir ameaçada, foi ela própria que começou a aproximar-se da Luna. Sempre com reservas lá ía uma bufadela aqui, outra ali. E ainda hoje quando não está com paciência para aturar a Luna dá-lhe uma patada e já está!CarpemDiem Escreveu: Como o Tobias só tem 3 dias em minha casa, a minha gata Mitucha que já está comigo à dois anos não gostou muito do novo amigo.
Não come e está sempre escondida. Já não sei o que fazer. O veterinário diz que é normal e para eu deixá-los conviver que com o tempo passa.
O problema é que ambos trabalhamos e costumamos fechar o Tobias para que este, enquanto não chegarmos a casa não interfira com a Mitucha. Será que estamos a fazer bem?