Duvidas sobre uma Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ice1000rr
Membro Júnior
Registado: domingo jul 17, 2005 9:18 pm

sábado set 10, 2005 7:00 pm

Ahhhh, sorry pelo offtopic, OLá Joana, olá Mena sou a mulher do Ice, a Cintia (icegirl). Vendi a dragstar :( agora temos a Burgam 650 :)

A nossa Pippa está um espectáculo, lá vai fazendo umas asneiras...roeu um canto da parede de cortiça, e começou a roer uns fios mas ralhámos e até agora mais nada....

Já coloquei uma foto no albúm, mas ainda não aparece :(
ice1000rr
Membro Júnior

sábado set 10, 2005 7:01 pm

Ahhhh, sorry pelo offtopic, OLá Joana, olá Mena sou a mulher do Ice, a Cintia (icegirl). Vendi a dragstar :( agora temos a Burgam 650 :)

A nossa Pippa está um espectáculo, lá vai fazendo umas asneiras...roeu um canto da parede de cortiça, e começou a roer uns fios mas ralhámos e até agora mais nada....

ice1000rr
Membro Júnior

sábado set 10, 2005 7:02 pm

JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado set 10, 2005 9:37 pm

Oi
O meu Dobermann tem 3 meses e meio e, de vez em quando, também faz as suas asneiras. ;) Espero que esteja tudo bem consigo, com o Ice e com a Pipa! :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

domingo set 11, 2005 12:03 pm

Pois é, quando li o seu mail pensei na coincidência.
Também eu e o meu marido compramos um Golden Retriever que faz 2.ª feira, dois meses. Para além de estar com o mesmo problema que aponta estou com outro um pouco mais complicado.
Como o Tobias só tem 3 dias em minha casa, a minha gata Mitucha que já está comigo à dois anos não gostou muito do novo amigo.
Não come e está sempre escondida. Já não sei o que fazer. O veterinário diz que é normal e para eu deixá-los conviver que com o tempo passa.
O problema é que ambos trabalhamos e costumamos fechar o Tobias para que este, enquanto não chegarmos a casa não interfira com a Mitucha. Será que estamos a fazer bem?

PS. Como os nossos cães tèm mais ou menos a mesma idade era engraçado, trocarmos experiências
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

domingo set 11, 2005 12:09 pm

Pois é, quando li o seu mail pensei na coincidência.
Também eu e o meu marido compramos um Golden Retriever que faz 2.ª feira, dois meses. Para além de estar com o mesmo problema que aponta estou com outro um pouco mais complicado.
Como o Tobias só tem 3 dias em minha casa, a minha gata Mitucha que já está comigo à dois anos não gostou muito do novo amigo.
Não come e está sempre escondida. Já não sei o que fazer. O veterinário diz que é normal e para eu deixá-los conviver que com o tempo passa.
O problema é que ambos trabalhamos e costumamos fechar o Tobias para que este, enquanto não chegarmos a casa não interfira com a Mitucha. Será que estamos a fazer bem?

PS. Como os nossos cães tèm mais ou menos a mesma idade era engraçado, trocarmos experiências
wazupgirl
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2005 5:39 pm

segunda set 12, 2005 2:52 pm

O meu cao veio para a minha casa com 2 meses e como era pequeno demias e chorava muito acabei por leva-lo para o meu quarto e dormia comigo... o que é certo é que ele adorava... mas a pior parte é que ele foi crescendo e ja nao podia dormir comigo... apesar de que agora anda livremente pela casa por isso penso que o melhor é habitua-lo a seu espaço... vai ver que mais tarde lhe vai agradeçer...
aNa_ZoPhYa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 7:40 pm
Localização: Luna (Golden Retriever), Pipoca (x siamesa) e Ísis (Epagnéul Bretão)

terça set 13, 2005 10:11 am

CarpemDiem Escreveu: Como o Tobias só tem 3 dias em minha casa, a minha gata Mitucha que já está comigo à dois anos não gostou muito do novo amigo.
Quando a Luna veio cá para casa tive o mesmo problema. A gata escondia-se e não aceitava festas de ninguém. Dei-lhe tempo para se habituar. A Luna quando não estávamos em casa ficava confinada à varanda. Demorou tempo mas agora já se dão bem. Mas não forcei nada, quando a gata deixou de se sentir ameaçada, foi ela própria que começou a aproximar-se da Luna. Sempre com reservas lá ía uma bufadela aqui, outra ali. E ainda hoje quando não está com paciência para aturar a Luna dá-lhe uma patada e já está!

Boa sorte e tenha paciência
Responder

Voltar para “Cães”