Quero um labrador amarelo, bebé...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

domingo set 11, 2005 9:45 am

....
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 3:51 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo set 11, 2005 9:52 am

Golden_ Escreveu:
VitorN Escreveu: Não percebi este ponto!
Bom dia,

só pr n deixar a questão no ar, esclareci por pm ;)

Cumprimentos,
Já estou esclarecido ;)
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

domingo set 11, 2005 2:13 pm

FreshDeadlyRose Escreveu:

Eu quase fui "apedrejada" qd escrevi o q escrevi, pq as pessoas não tiveram a capacidade de me tentar explicar, sem me rebaixar... é típico aqui isso...
Releia o seu tópico, que muita gente tentou-lhe explicar que o que começou por dizer não era correcto, como acho que aliás mais tarde acabou por confessar.
Se é essa a ideia chave que retirou das intervencões nessa discussão, só me resta lamentar e concluir que ainda não conseguiu diferenciar as boas das más intervenções por aqui(que tb as há).
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda set 12, 2005 11:43 am

....
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 3:53 pm, editado 1 vez no total.
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda set 12, 2005 2:24 pm

FreshDeadlyRose Escreveu:
libre Escreveu: Mas sou da opinião que estas pessoas que colocam as msg não têm de ser "apedrejadas" sempre que o fazem, eu mesmo antes de adquirir a minha princesa pesquisei muito e como tive sempre cães apanhados da rua, algo no meu interior dizia que era um crime dar tanto $$ por um .
Concordo consigo, eu tb me assustava só de ouvir os valores que pediam, pq toda a minha vida tive animais e nunca paguei nada por eles, então achava um absurdo dar 500 ou 600 euros por um...
Concordo com os dois
Eu também antes de ter comprado o meu moscãoteiro achava um absurdo dar estas quantias por um cachorro, e também procurei um dos "oferecidos" não neste forum mas noutros semehantes e por acaso não fui lá muito bem recebido...
O meu pai é caçador e quando soube que eu tinha comprado um labrador por 500€ quase que lhe dava um ataquinho, pois ele sempre teve muitos cães(perdigueiros, que até têm algumas semelhanças com os labs) e sempre que as cadelas tinham ninhadas ele oferecia os cães a quem lhe pedia para a caça ou não.
Escusado será dizer que hoje não me arrependo nada de ter comprado o meu e ainda não descarto a hipotese de adquirir outro um dia quem sabe...(quando perder a cabeça e apanhar a minha mulher bem disposta)
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”