De mal a pior

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 11, 2005 2:00 pm

isto não é novidade, mas convem continuar a mostrar a nossa indignação. a arca vai de mal a pior. é a data que ultimamente anda atrasada uns anos; a moderação não funciona ou é inoperante; o login não se consegue manter; mensagens não são enviadas; as fotos não são editadas, o membro da semana :o :o :lol: :lol: etc, etc, etc.
é para isto que eu pago? assim, fechem a loja. não criam expectativas e não dão mau aspecto :evil:
anjjazul
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo set 11, 2005 8:33 pm

Também estou indignada com o que se está a passar Imagem
e principalmente com o silêncio dos moderadores Imagem

QUE RAIVA, NINGUÉM NOS LIGA NENHUMA Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 12, 2005 10:42 am

Lucarina Escreveu: e principalmente com o silêncio dos moderadores Imagem

Imagem Shiuuuuuuu... Eles pertencem à irmandade fecho eclair, não podem falar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 12, 2005 12:08 pm

:D Não deixa de ser engraçado. Fui votar no animal da semana e o Web disse que esta semana o meu voto já estava contabilizado. Ora... a última vez que votei foi há mais de um mês? :o

Cá para mim o Web tá senil!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda set 12, 2005 4:53 pm

LuMaria Escreveu: Cá para mim o Web tá senil!
Senil fico eu a querer postar e esta m....... sempre a mandar-me dar uma volta...

A última foi que eu tinho colocado um tópico A menos de 15 segundos :o , o meu último tinha sido aí à 2 dias :o :o :o :roll:

Enfim...

NINGUÉM QUER ADOPTAR O 'MEU' CÃO?
Vejam o tópico:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27667

Puxando a brasa à sardinha... 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça set 20, 2005 11:05 pm

Acho que o site funcionava muito bem se começasse a ser actualizado. No forúm podiam começar por eliminar mensagens de há muito tempo. Por exemplo haveria um prazo para uma mensagem e depois, passado esse prazo, se o assunto não estivesse resolvido a pessoa colocaria de novo por mais um tempinho.
Tal como nos classificados. Estariam máximo uma semana. Passada uma semana, a pessoa colocaria outra vez se não estivesse resolvido porque assim, passamos o tempo a encontrar as mesmas coisas, muitos animais já adoptados continuam na lista, muitos para compra e venda também e tudo isso seria já desnecessário.
Outra coisa que também me acontece é responder a esses anúncios, aparece concluído e fica tudo branco mas respostas, nem vê-las.
Fotos no albúm, parece que muita gente se queixa do mesmo, cadê elas???? Animal da semana, chega a ser o mesmo durante semanas não sei porquê com tanto animal não acredito que votassem no mesmo.
será que todas estas coisas não podem ser feitas para melhorar o site???
Ficaria óptimo e podiam acrescentar mais umas informações que ainda fazem falta.
periquito_joao
Membro Júnior
Registado: domingo jul 31, 2005 4:34 pm

quarta set 21, 2005 1:04 pm

a mim acontece o mesmo, o login não se consegue manter, tenho que me registar sempre que abro nova pagina no mesmo forum e as mensagens não são enviadas, tenho que estar sempre a incestir...

... Por isso é que ja "alargai" o meu "favoritos" de vários foruns, para tirar as minhas duvidas!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 22, 2005 4:53 pm

Assim como mostrei a minha indignação quando a Arca não funcionava, com os problemas atrás referidos, gostaria de dizer que actualmente não tenho dificuldades no acesso ao forum :)

O único problema que tenho, mas não sei se será só meu, é na lentidão em abrir os tópicos......... é uma lesma autêntica :x

Por vezes evito vir à Arca, porque acabo por perder muito tempo e fazer pouca coisa :( .

Acontece-vos o mesmo ou o defeito está nos meus PC's :o (do trabalho e de casa)?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 22, 2005 5:02 pm

Ola Lucarina,
Pelos vistos não é dos pc`s, eu tenho o mesmo problema.
Mas tirando isso esta de facto a funcionar melhor.
Cumps
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 5:03 pm

Lucarina Escreveu: O único problema que tenho, mas não sei se será só meu, é na lentidão em abrir os tópicos......... é uma lesma autêntica :x
Não querendo ofender as lesmas, tenho o mesmo problema ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 22, 2005 5:09 pm

Pois e é normal isto acontecer.. Nao é nosso PC que é lento nem tao pouco a net.. Um dos problemas foi resolvido, que era voltar a pôr a base de dados a funcionar correctamente, sem ligações partidas, (e diga-se de passagem que resolveu o problema muito bem pois pelo menos eu nunca mais tive dificuladades em aceder ou postar mensagens) mas ainda falta o outro problema.. que é o do sobrecarregamento da base de dados...

Sr.Moderador a base de dados ta a rebentar pelas costuras. o que faz o site cada vez mais lento de aceder... Eu sei que nos somos muito chatinhos, mas faça la uma limpeza á "casa"

:roll: :roll:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”