Cadela e queixa na Policia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 14, 2003 12:19 pm

terça set 04, 2001 9:41 pm

Relativamente à coleira vou experimentá-la no fim de semana, para no caso da cadela não se sentir bem com ela ou esta lhe causar algum sofrimento, não a colocar. Além de tudo eu optei por comprar a coleira não por ser a lei do menor esforço (como algumas pessoas o referem :) ),mas sim por ser a última alternativa que tive. :(
smartins
Membro Júnior

sexta set 09, 2005 9:58 am

Realmente não sei o que aconteceu ao tópico que tinha colocado. Para os que tem acompanhado a minha situação, de momento ainda não tive nenhum contacto do meu vizinho. Ontem passei a manhã na net à procura de uma loja em Portugal que vendesse a coleira anti-ladrar e consegui encontrar. Já encomendei e vamos ver se funciona (espero que sim :lol:) . Para quêm tenha o mesmo problema o endereço é: www.age.net.
smartins
Membro Júnior

sexta set 09, 2005 9:59 am

Desculpem enganei-me no site, é www.ages.net.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 09, 2005 10:49 am

Eu não consigo aceder a nenhum dos endereços indicados....
Continuo a achar que o problema passa pelo facto dos cães passarem o dia fechados na marquise.
Espero que conheça bem o modo de funcionamento da coleira em causa. Existem coleiras destas que são muito sensíveis e como funcionam por reacção ao som, emitem o 'castigo' por causa de sons que nem sempre é o coitado do cão a ladrar. Ainda para mais, no seu caso em que estão dois animais juntos muito próximos num espaço limitado, o ladrar do que não usa a coleira pode fazer despoletar o 'castigo' no desgraçado que a usa, e este não percebe o porquê do 'castigo' e logo não recebe o ensinamento desejado. Se a sua cadela estiver stressada, este mecanismo poderá contribuir para a stressar ainda mais! Assim, acho que deve poderar quais as soluções que passem por não confinar os cães à marquise e não castigá-los ainda mais com outros 'castigos'.

Cumprimentos
Paulo C.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 09, 2005 1:20 pm

Métodos mais "sofisticados" deverão ser usados com plena certeza do que se está a fazer. Parece-me de todo incorrecto deixar um animal sózinho em casa com a coleira, sujeito a ser punido por outra coisa qualquer que não o ladrar. Já lhe deixaram N métodos para a ajudar a ela e a si, infelizmente, só viu a parte da coleira. Talvez por ser só colocar ao pescoço e não exigir qualquer tipo de esforço ou trabalho. A meu ver é incorrecto. Um animal, tal como um ser humano, necessita ser ensinado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zurickh
Membro
Registado: sábado mai 07, 2005 5:09 pm

sábado set 10, 2005 11:08 pm

Meus amigos, não é certo que a coleira dispare por ruidos exteriores.

Pode não disparar, e pode disparar.

Existem pelo menos dois tipos de coleiras.

As que funcionam por ruido, e as que funcionam por ressonância(ondas)

Se for o caso da segunda hipótese, a coleira não emitirá nenhuma vibração por qualquer ruído exterior.

Se for o caso das coleiras que funcionem por ruído, estas podem ser reguladas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 12, 2005 8:30 am

Geração McDonald's, a lei do menor esforço!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
wazupgirl
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2005 5:39 pm

segunda set 12, 2005 12:13 pm

ola a todos...
eu sou nova por aqui.... e aproveito pa dixer k nao concordo com o uso desses tipo de coleira, dado k o animal pode ser castigado por ruidos externos a ele e isso pode levar a que ele nao compreenda o "castigo".
Nao me parece que o ladrar do seu animal deva ser punido... ja pansou que pode ser apenas a maneira k ele tem para pedir a sua atençao...
Beijinhos
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 13, 2005 4:07 pm

zurickh Escreveu: Meus amigos, não é certo que a coleira dispare por ruidos exteriores.

Pode não disparar, e pode disparar.

Existem pelo menos dois tipos de coleiras.

As que funcionam por ruido, e as que funcionam por ressonância(ondas)

Se for o caso da segunda hipótese, a coleira não emitirá nenhuma vibração por qualquer ruído exterior.

Se for o caso das coleiras que funcionem por ruído, estas podem ser reguladas.
Explique-me lá por favor o funcionamento por ressonância.

Obrigado
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 14, 2005 3:18 pm

Mais um topico k foi pa ultimo...
Responder

Voltar para “Cães”