Esclarecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

segunda set 12, 2005 5:32 pm

Boas,

Serve a presente mensagem para apresentar as minhas desculpas a todos os foristas que por aqui passaram nos últimos dias e que de uma forma injusta, tiveram que levar com algumas afirmações por mim proferidas no tópico que agora se encontra fechado, afirmações essas menos próprias e não dignas de quem pretende que este seja um espaço de lazer, troca de informação e acima de tudo respeito.

A moderação funcionou, esteve atenta e fez cumprir as regras retirando o que não era desejável, pena o tópico ter sido encerrado até pela importância do mesmo, de qualquer forma o meu obrigado.

À lesada (membro SeaLords), também as minhas desculpas pois esta não é a minha forma de estar na vida, ao contrário do que lhe possa parecer.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda set 12, 2005 7:49 pm

Permita-me dar-lhe os parabéns pela sua atitude:Entretanto aidna bem que o tópico foi fechado.

Para quem ainda não percebeu no meio dos insultos a questão é simples.

1-O Mario Lindalba coloca uma mensagem a falar do método PennHip e de um local onde este estaria disponível.

2- Várias pessoas estranharam e referiram após contactar a única entidade que certifica médicos veterinário para o método em causa, que o veterinário referido por Lindalba não estava certificado à data ( Julho 2005)

3- Ofendido por lhe ter sido indicado o erro, por várias pessoas EDUCADAMENTE, Lindalba perde as estribeiras e desconservsa e insulta.

4- Dois meses, quando o citado médico-veterinário finalmente é aceite ( os meus votos de sucessos) Lindalba tenta retroactivamente ter razão.

As razões para tal, são as que forem, mas sinceramente se eu coloco uma aposta no totoloto em setembro de 2005 para com esses numeros ganhar o totoloto de julho de 2005 , isso não tem grande sentido :) .

Mas na descrição de outros penso que ele se auto definiu.

Fiquem bem e Rogério, se me permite, parabéns pela sua retractação.
Responder

Voltar para “Boxer”