Moderador: mcerqueira

Foi tão triste fazer aquela cova funda e depois deitar a terra para cima do saco onde ela estava
  Foi tão triste fazer aquela cova funda e depois deitar a terra para cima do saco onde ela estava  
   mas ao menos sabemos que ela esta ali e sempre que for de ferias vou poder colocar uma flor na campa dela.
 mas ao menos sabemos que ela esta ali e sempre que for de ferias vou poder colocar uma flor na campa dela.    Eu gostava muito de adoptar outro animal e acreditem que voltava a querer uma boxer pois nesse animal iria reviver muita coisa da sacha, próprio da sua personalidade, mas infelizmente ainda vivo com os meus pais e a minha mãe não quer mais animais cá em casa.
 Eu gostava muito de adoptar outro animal e acreditem que voltava a querer uma boxer pois nesse animal iria reviver muita coisa da sacha, próprio da sua personalidade, mas infelizmente ainda vivo com os meus pais e a minha mãe não quer mais animais cá em casa.   agora vou ter que esperar para ter a minha independencia...
 agora vou ter que esperar para ter a minha independencia...   

Emanem, pense nas palavras que a forista aisd disse, existem tantos cães a precisar de um lar, de uma familia, ñ que vá substituir a sua Sasha, mas sim ajudar a tapar esse buraquinho que ficou aí dentro, e a ultrapassar a dor e o vazio da perda, pense nissoEmanem Escreveu: cry cry cry cry
faz-me tanta falta...
cry cry cry cry

lamento muito.
 lamento muito.