Já não ha pachorra

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda set 12, 2005 7:47 pm

Eu só consigo entrar para aí uma vez por dia,... á noite, acabo por desistir de responder,... :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 13, 2005 11:10 am

Bom dia Webmaster,

Hoje "revivi o passado na arca" até às 11 da manhã. Entrava direitinha para Setembro de 2001. Fantástico. Como estava desfazada no tempo não me era permitido nem dizer bom dia.

As fotografias que enviei, devem estar algures, mas vê-las no meu álbum tá dificil.

Obter uma resposta sua é o mesmo que acertar no Euromilhões, ou seja, não é para todos.

Os moderadores servem para quê? Eu tenho uma noção, se calhar está errada.

O animal da semana lá está, quase a ganhar o prémio, da semana mais comprida do planeta.

Uma achega, a questão do diário já não pode ser considerado como novo, mas lá está, depende do conceito de novidade...

Isto tá às osgas não está? Ou quase...

Um navio para navegar precisa de um capitão. Onde está o capitão deste? Fugiu com os ratos?

Ponham lá ordem na casa, antes que os moradores fujam!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 13, 2005 5:30 pm

:evil: E prontes! Lá foram as fotos da verdade outra vez à vida. E a culpa é do ElMariachi que respondeu e afuguentou o tópico! Ai El... Ai El... o menino só faz asneira...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 14, 2005 9:13 am

:oops: Disculpem.. :oops: Nao foi por mal.. :oops: Sou um menino muito feio!! :cry:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 14, 2005 2:44 pm

E os problemas duram, duram, duram.
Ao que parece ha quem tenha tido problemas de manha para postar, eu de manha consegui.
Agora ha quem consiga postar da parte da tarde, e a mim la vem a tanga do login, do enviou mensagem ha 15 seg bla bla bla.
MAs afinal agora a malta tem que postar á vez? uns postam de manha, outros á tarde e outros á noite????
Digam-me por favor qual é o meu horario sim?
Cumprimentos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 14, 2005 3:02 pm

bita322 Escreveu: E os problemas duram, duram, duram.
Ao que parece ha quem tenha tido problemas de manha para postar, eu de manha consegui.
Agora ha quem consiga postar da parte da tarde, e a mim la vem a tanga do login, do enviou mensagem ha 15 seg bla bla bla.
MAs afinal agora a malta tem que postar á vez? uns postam de manha, outros á tarde e outros á noite????
Cumprimentos
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

O meu deve ser de tarde...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta set 14, 2005 4:44 pm

texuga Escreveu:
bita322 Escreveu: E os problemas duram, duram, duram.
Cumprimentos
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

O meu deve ser de tarde...

Xuga
O meu também parece ser de tarde.... :roll: :roll:
De manhã ainda pertencia à era de 2001 :p :p
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

domingo set 18, 2005 2:05 pm

sem querer ser muito chata.... porque razão é que continuo sem conseguir colocar fotos no meu álbum?? será q há alguma alma caridosa que me consiga ajudar? e qd digo ajudar, é ajudar mesmo não é dizer ''vai tentando'' porque isso é o q tenho feito neste ultimo mês, diariamente!!!
eu cheia de vontade de colocar fotos dos meus amiguinhos e aparece-me sempre uma página da clix a dizer que a página em questão n está disponível!!! :cry
muito agradecida e desculpem lá qq coisinha!
:o :o :o
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”