tou aki a jurar..vcs sao as minhas testemunhas...
Moderador: mcerqueira
Antes de mais...boas..=) é so para desabafar...(arranja a garganta...)
Epa, juro k tou porra de farta das injustiças...s vejo mais alguem a maltratar animais axo k desato a matar pessoal..se é este o resultado da evoluçao atao eu vou ja entregar o meu cerebro porque sinceramente neste ultimos 20 anos nao tem valido a pena.. faço aqui uma jura que quando for ricaça, desgraçadamente ricaça, abro uma porra dum abrigo nacional com um fundo prepetuo para a sociedade protectora dos animais com a condiçao de terem que tratar de todos os animais injustiçados no mundo...tou farta de prtencer a esta especia de m****..quero ser um rato, um cao, um moskito nao me interessa mas tirem-me o peso da consciencia de ter que pertencer a especie destas bestas..mas que raiva..Obrigado pela atençao*
Epa, juro k tou porra de farta das injustiças...s vejo mais alguem a maltratar animais axo k desato a matar pessoal..se é este o resultado da evoluçao atao eu vou ja entregar o meu cerebro porque sinceramente neste ultimos 20 anos nao tem valido a pena.. faço aqui uma jura que quando for ricaça, desgraçadamente ricaça, abro uma porra dum abrigo nacional com um fundo prepetuo para a sociedade protectora dos animais com a condiçao de terem que tratar de todos os animais injustiçados no mundo...tou farta de prtencer a esta especia de m****..quero ser um rato, um cao, um moskito nao me interessa mas tirem-me o peso da consciencia de ter que pertencer a especie destas bestas..mas que raiva..Obrigado pela atençao*
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Agora deixou aqui a gente curiosa.. Dia la o que assistiu que tanto o/a revoltou?? 

pandolet Escreveu: mas tirem-me o peso da consciencia de ter que pertencer a especie destas bestas..

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sempre tão educado e solicito... Assim é que é!!!!!MDogster Escreveu:Sempre ao dispôr!pandolet Escreveu: Obrigado pela atençao*![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

-
- Membro Veterano
Vem um gajo ao forum da arca de noe dizer o k lhe vai na alma e eles dizem "Ai num sei o k mais e tal e coiso, porra! ". E eu com paciencia digo-lhes "Porra, isso nao e bem assim carago!".. e nao e k eles insistem e dizem "Ai é é carago! Aquilo nao interessa e tal mas a coisa e chata..porra ai o camandro!"... Eu passei-me e disse "AI E TAL NAO.. AI E TAL NAO PORRA".. E vim-me embora carago! Isto hoje em dia..... Eles falam falam, falam falam, e nao os vejo a dizer nada.. claro que fico chateado, pois claro que fico! PORRA!
p.s.: Ta melhor bita?
p.s.: Ta melhor bita?

Última edição por ElMariachi em quarta set 14, 2005 3:12 pm, editado 1 vez no total.
Oh El esqueceu-se da parte do "porra".
TA a ver assim fica muito mais legivel...ponha la uns "porra" pelo meio dessa sua maravilhosa dissertação que vai ver que fica tudo muito mais legivel.
Nem por ser ca da minha terrinha aprende estas coisas , tenho que ensinar tudo
TA a ver assim fica muito mais legivel...ponha la uns "porra" pelo meio dessa sua maravilhosa dissertação que vai ver que fica tudo muito mais legivel.
Nem por ser ca da minha terrinha aprende estas coisas , tenho que ensinar tudo

-
- Membro Veterano
Ja modifiquei.... Ora veja la Bita se ja me entende..! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Então pandolet agora que já desabafou, está mais aliviado(a)?
Não quer desabafar mais? Veja lá, não se acanhe, nós estamos cá para isso.............

Não quer desabafar mais? Veja lá, não se acanhe, nós estamos cá para isso.............