Eu uso um champô da henry para o pêlo da minha cadela mas gostava de saber se nos supermercados existe algum champô mas barato e bom só para a lavar nas patitas e no rabito de vez em quando sem ter de usar o champô da Henry que esse é só mesmo quando lhe dou banho inteiro!
Obrigada
champôs
Moderador: mcerqueira
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Sabonete de glicerina é muito bom e é barato. De preferência sem cheiros. E nos orgão genitais não utlizar nada a não ser água, para evitar alguma irritação.
Última edição por LuMaria em quarta set 14, 2005 2:22 pm, editado 3 vezes no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
__ines__123
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 02, 2005 3:58 pm
eu dou "mascote" á minha yorkie.....
comprei no jumbo...
comprei no jumbo...
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Como ela dorme conosco ao final do dia depois de ela vir da rua gosto sempre de lhe limpar as patitas e o rabito enfim ela dorme conosco na cama! Talvez usar uns dodots nao seja má ideia també em vez de lhe estar sempre a pôr água em cima?
Se é na base do diário, sim, sem dúvida outra coisa. Mas atenção que não se deve usar e abusar de toalhitas de bébé nos cães. Pode sempre optar por limpá-la com um pano húmido que é o que faço com as minhas. Também dormem comigo. Além disso, a água desinfecta tanto como uma toalhita dodot, já que as toalhitas não servem para desinfectar, apenas limpar. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Existem já nos hípers toalhitas próprias para cães. Já experimentei umas da Friskies e sei que também há da Mascote.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>