POR FAVOR, MUITO URGENTE... (Resolvido da MELHOR maneira... pág. 4)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quarta set 14, 2005 1:35 pm

Pois é, mais um canito que teve sorte!

Deixa lá Texuga, para quem já teve 5 em casa isso não é nada! E vais ver que o furacão sogra passa depressa!

Boa sorte!!! :p
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta set 14, 2005 1:37 pm

Mais uma história com final feliz.

Ainda bem que o adoptou, é um cão muito bonito e o Dober vai acabar por se habituar.

Felicidades para si e para esse menino lindo.

Ps: Finalmente depois de dois dias a tentar entrar na Arca e a tentar responder aos posts, finalmente consegui, yupi. Vamos a ver se a arca melhora.
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quarta set 14, 2005 1:39 pm

Final felizzzzz.... :) :D ;)

Texuga bem o merece...e ele vai ficar agradecido por toda a vida!!!!
Tudo de bom para a "nova familia"!!

L.A.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 14, 2005 2:05 pm

ElMariachi Escreveu: Ainda bem texuga! Parabens pelo novo amiguinho! E peço desculpa pela minha ignorancia da existencia do braco alemao de pelo duro :oops: :oops:
Que bom saber que ficou mais um cao bem entregue! E vai ver que daki a algum tempo o seu dober e o Barbo vao ser grandes amiguinhos :D Boa sorte! ;)
Não se preocupe, eu vou contar-lhe uma melhor...

Quando o cão apareceu eu disse assim ao meu marido: "este cão é daquela raça alemã... mas não me lembro do nome... :? " e fiquei por aqui. Depois, ao tentar 'arranjar' uma raça para pôr nos apelos, achei que podia ser parecido com um podengo misturado com pointer :oops: :oops: ... Tipo:

Imagem

+

Imagem

Oh pra mim a inventar...

Mas na verdade era mesmo isto:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 14, 2005 2:10 pm

Que imaginação... :o :o :o :o

Agora gosto muito do nome do tópico. MELHOR soa muuuuuiiiiiitoooooo bem ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 14, 2005 2:14 pm

LuMaria Escreveu: :x Agora vamos lá mudar esse nome de tópico que isso até é agoirento...

Faz favori! ;)
Concerteza Sôdôna LuMaria!!

Tá melhor assim? :lol:
sclourenco Escreveu:
Pois é, mais um canito que teve sorte!

Deixa lá Texuga, para quem já teve 5 em casa isso não é nada! E vais ver que o furacão sogra passa depressa!

Boa sorte!!! :p
Ora bem vida de volta Sôdôna "sister"!!! :p :p

Aqui para nós que ninguém nos ouve: A minha irmã é uma batoteira, ela já sabia da história, só veio foi no fim 8)

Já agora, gostaram da raça que eu "inventei"?

Pointer + Podengo Português Grande = Braco Alemão de Pêlo Duro!
Afinal os alemães não inventaram nada :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 14, 2005 2:34 pm

Tem uma boa imaginação sim senhora...! Mas olhe que ate nao seria impossivel de todo.. Olhando bem as duas morfologias dos caes, a cria de uma cruza destes dois iria provavelmente dar algo parecido com o braco alemao de pelo duro!. Mas isto tambem ja sou eu a imaginar :D
texuga
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 2:43 pm

ElMariachi Escreveu: Tem uma boa imaginação sim senhora...! Mas olhe que ate nao seria impossivel de todo.. Olhando bem as duas morfologias dos caes, a cria de uma cruza destes dois iria provavelmente dar algo parecido com o braco alemao de pelo duro!. Mas isto tambem ja sou eu a imaginar :D
Ui isto dava pano para mangas...

Então vejamos:

Cabeça = Podengo
Orelhas = Pointer
Corpo = Pointer
Pêlo = Podengo
Cauda = Nem "dum" nem "doutro"

Logo 2 x 2 tá equilibrado!!!

Ok, encerremos o tópico para dar lugar a outros :?

Xuga
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 14, 2005 2:47 pm

Boa opção Texuga, fico feliz por si e pelo canito.
O furacão sogra , ja sabe, siga as minhas dicas que vai ver que resulta ( falo por experiencia propria ;) )
Cumps
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 14, 2005 8:28 pm

Boa Texuga...
Parabéns pela sua adopção, tenho quase a certeza que esse canito será muito muito feliz consigo... ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta set 15, 2005 10:44 pm

Texuga!!!!

eheheh!! Muito bem, estava mesmo a ver-se.... estes meninos quando andam por aí perdidos ou abandonados sabem muito bem com quem ir ter ;)

Muitos parabéns!!

Só consegui vir cá hoje.... :? sempre que tentava postar, ia parar ao index do fórum.... :?

mas assim a surpresa foi maior!!! Fico muito feliz pelo menino e por si! E por contrariar a sogra também... ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”