tou aki a jurar..vcs sao as minhas testemunhas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

pandolet
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 7:49 pm

quarta set 14, 2005 12:37 am

Antes de mais...boas..=) é so para desabafar...(arranja a garganta...)

Epa, juro k tou porra de farta das injustiças...s vejo mais alguem a maltratar animais axo k desato a matar pessoal..se é este o resultado da evoluçao atao eu vou ja entregar o meu cerebro porque sinceramente neste ultimos 20 anos nao tem valido a pena.. faço aqui uma jura que quando for ricaça, desgraçadamente ricaça, abro uma porra dum abrigo nacional com um fundo prepetuo para a sociedade protectora dos animais com a condiçao de terem que tratar de todos os animais injustiçados no mundo...tou farta de prtencer a esta especia de m****..quero ser um rato, um cao, um moskito nao me interessa mas tirem-me o peso da consciencia de ter que pertencer a especie destas bestas..mas que raiva..Obrigado pela atençao*
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 14, 2005 9:24 am

Agora deixou aqui a gente curiosa.. Dia la o que assistiu que tanto o/a revoltou?? :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 14, 2005 10:44 am

É para os apanhados? :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 14, 2005 10:50 am

pandolet Escreveu: mas tirem-me o peso da consciencia de ter que pertencer a especie destas bestas..
:o Não estou muito bem a ver como poderemos fazer isso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta set 14, 2005 10:54 am

pandolet Escreveu: Obrigado pela atençao*
Sempre ao dispôr! :D

:roll:
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 2:14 pm

MDogster Escreveu:
pandolet Escreveu: Obrigado pela atençao*
Sempre ao dispôr! :D
Sempre tão educado e solicito... Assim é que é!!!!! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 14, 2005 2:51 pm

Também vou desabafar...
Pronto...ja desabafei...
Obrigada pela atenção.
Percebeu?
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 2:55 pm

Imagem Desabafem meus irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!
ElMariachi
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 3:06 pm

Vem um gajo ao forum da arca de noe dizer o k lhe vai na alma e eles dizem "Ai num sei o k mais e tal e coiso, porra! ". E eu com paciencia digo-lhes "Porra, isso nao e bem assim carago!".. e nao e k eles insistem e dizem "Ai é é carago! Aquilo nao interessa e tal mas a coisa e chata..porra ai o camandro!"... Eu passei-me e disse "AI E TAL NAO.. AI E TAL NAO PORRA".. E vim-me embora carago! Isto hoje em dia..... Eles falam falam, falam falam, e nao os vejo a dizer nada.. claro que fico chateado, pois claro que fico! PORRA!

p.s.: Ta melhor bita? :D
Última edição por ElMariachi em quarta set 14, 2005 3:12 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 3:09 pm

Oh El esqueceu-se da parte do "porra".
TA a ver assim fica muito mais legivel...ponha la uns "porra" pelo meio dessa sua maravilhosa dissertação que vai ver que fica tudo muito mais legivel.
Nem por ser ca da minha terrinha aprende estas coisas , tenho que ensinar tudo :evil:
ElMariachi
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 3:13 pm

Ja modifiquei.... Ora veja la Bita se ja me entende..! 8)
bita322
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 3:19 pm

Caramba tava a ver que não...
Assim já entendo.
A diferença que uma simples palavra pode fazer.
Esta muito mais perceptivel, a fazer todo o sentido.
Quem é amiguinha que o ajuda tanto quem é?
;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 15, 2005 10:35 pm

Então pandolet agora que já desabafou, está mais aliviado(a)? :roll:
Não quer desabafar mais? Veja lá, não se acanhe, nós estamos cá para isso............. :roll: :roll:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta set 16, 2005 8:09 am

Chegou e disse .... desabafou e foi-se.... :p
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda set 19, 2005 9:28 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :?:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”