escurecer olhos de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 15, 2005 1:04 pm

Tomi Escreveu: Para o dono tenho uma boa solução.
Dase-lhe uma murraça num olho e decertezinha que no dia seguunite tem o olho muito mais escuro.

Agora para o cão não estou a ver.

Susana
E inchado

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 1:04 pm

yakov Escreveu: Depende da idade do cão. Suplementos de ferro são úteis para isso em cachorro. Tal como alguns colirios especificos para os olhos., mas isso pode ser entendido como uma tentativa de enganar o juiz, e se for provado, pode sofrer sanções.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 15, 2005 1:27 pm

bita322 Escreveu: Por acaso o cão da minha mãe que é um rafeiro purissimo tem á volta dos olhos um "risco" que parece feito a lapis de maquilhagem, e juro que não fui eu que o fiz ;)
Mas la esta ele é um rafeiro purissimo e não é para qualquer um :lol:
Cumps
É verdade.. Tambem me estava a esquecer que a minha menina que e muito vaidosa tambem usa rimmel nos olhos.... Nao tenho nenhuma foto onde se veja isso perfeitamente mas esta da pa desenrascar.. Reparem bem no promenor do rimmel a aumentar o rasgo do olho :D .. Digam la se ela nao e vaidosa

Imagem
Aqui esta ela com os olhos pintados... depois de me ter roubado as chaves do carro pa ir pa "naite" :D (a qualidade da foto é k podia ser melhor... mas ela tava com pressa porque tinha as amigas á espera teve mesmo que ser com o telemovel.. :S)
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quinta set 15, 2005 1:33 pm

Esta é que é vaidosa!!!!eimmmmm... :lol:

L.A.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta set 15, 2005 1:49 pm

Olá boa tarde

Já aqui foi dito alguma coisa sobre o aasunto em questão e eu não queria ficar de fora.
Desculpando-me desde já pelo que vou dizer, mas existe com cada cromo, então quer escurecer os olhos ao pobre bicho para se aproximar mais e levar um estaladão é isso?
Por exemplo a minha rafeirola purissima como diz a bita322 (acho eu) nunca precisou de tal coisa e fica mto bem classificada, é só para os melhores e decididamente esse cão não serve, não por culpa do criador mas por culpa do dono.
E digo mais se a minha purissima, fosse antes um purissimo até pensava na criação com sua bita, mas não faz mal.
Agora todas as sugestões são mto boas, desde o rimel, ao pó, passando pelas lentes de contacto e acabando com o estaladão no dono, não me lembro de mais, mas boa sorte.

Orquestra :o
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 15, 2005 1:59 pm

Oh havana o purissimo da minha mãe é de tal maneira vaidoso (anda tipo á "senhora" de tanto que abana as ancas :o ) acho que ele é mais virado para machos (sempre desconfiei daqueles olhitos tão bem maquilhados)
Oh El também tem uma cadela com olhos pintados, os caes de Braga são mesmo muito vaidosos.
Cumprimentos
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 15, 2005 2:00 pm

Imagem

mas a minha também tem risco nos olhos e sobrancelhas arranjadas, aliás se olhares bem até tem óculos, por isso quando vai para a night usa as lentes de contacto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 2:02 pm

Desculpem lá mas se é para mostrar os dotes de maquilhagem dos nossos animais, então vejam a minha gata, com um olhar altamente provocatório, e com os olhos contornados com "eyeliner"!!!! Nunca vi nada tão perfeito!

O gato, não tem "eyeliner", é tudo a fingir!!! A preta, não era preta, mas numa crise de choradeira eborratou o rimel e ficou toda pretinha :lol: :lol: :lol:

Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 2:02 pm

Ora afinal de contas o senhor que abriu este topico tinha alguma razao.. Afinal aqui a gente pinta aos olhos aos nossos caes... Fomos descobertos :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 2:07 pm

O rapaz falava olho , olho! Não se refería a contorno. Vocês não percebem nada disto.

Achei a ideia do estaladão perfeita! Um estaladão no olho do dono e a ver se não fica logo mais escuro 8)

A propósito, gostei muito de todos os modelos que aqui vieram gentilmente mostrar as suas maquilhagens. El, essa cadela não tem altura para conduzir, ofereça-lhe umas "andas".
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 2:19 pm

LuMaria Escreveu: El, essa cadela não tem altura para conduzir, ofereça-lhe umas "andas".
Oh pronto. la esta a Dona Lu a criticar... E ainda por cima a minha menina tem complexos de inferioridade... Já sei k quando sair do trabalho e chegar a casa la vai tar ela numa choradeira a dizer k a Xô Dona Lu disse k era baixinha, e k ker fazer uma plastica pa ficar grande... tipo adaptar umas pernitas de um Dogue Alemao... , e vai dizer que ta gorda (mulheres...) e que ta com rugas e k ker fazer um "pilling"...

Ai Ai.. a culpa e sua...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 15, 2005 3:39 pm

Ó pá, vocês não percebem nada disso :roll:

Estão a ver estas fotos? são iguais, sendo que a primeira é a original... foi pena que os olhos ficaram assim, claros, devido ao flash da máquina.

Como podem ver na segunda, o olho está bom, mais escuro! sabem como fiz? foi simples:

Com um programa de edição de fotos, tirei o olho (de uma pessoa, foi o melhor que achei) a uma outra foto e colei este na parte clara do olho do cão e ficou assim (segunda foto).

Imagem

Aqui um cão com um olhar humano! (cão com olhos mais escuros)
Imagem

Espero ter dado a solução para o seu problema! :D
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quinta set 15, 2005 3:45 pm

Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 15, 2005 3:53 pm

Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
Não, mas como gostava muito daquela foto e tinha pena dos olhos terem ficado assim, pus-me a inventar... e o resultado está aí! fixe não tá?
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quinta set 15, 2005 3:55 pm

Fantástico. Para quem não é profissional está fantástico. Se algum tiver precisar de fazer "uma perninha" para ganhar uns trocos, já sabe ao que se dedicar!
Responder

Voltar para “Cães”