CM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quinta set 15, 2005 11:06 am

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 15, 2005 11:17 am

Ca esta maisum caso da estupidez humana e quem e k vai sofrer as consequencias???? Os pobres dos caes que o mais certo é serem abatidos... E as bestas dos donos safam-se com uma multazita que se calhar paga-se com o dinheiro que ganharam da ultima luta... :evil: :evil: Isto revolta-me muito mesmo.. As leis sao feitas para alguns... não para todos!

Já agora é bom de salientar os comentarios que sao feitos no jornal em questao face á noticia.. Tudo contra os donos e tudo do lado dos animais..É bom ver que a mentalidade das pessoas começam a mudar face ao pit bull e todas as outras raças consideradas perigosas... :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 11:25 am

ElMariachi,

As coisas têm de começar por algum lado, eu acho que estão a fazer bem, e pode ser que estes cães sejam poupados, nunca se sabe...
Agora a multa é que na minha opinião devia ser aplicada pelo seu valor máximo.

Alguma coisa tem de se começar a fazer, temos de começar por um princípio, e isto pode ser o princípio.

Aqui à uns tempos a polícia nem queria ouvir este tipo de denúncias, não ligavam e sabiam muito bem da existência destas lutas e destas barbaridades que se faziam aos cães, a todos, aos que lutam e aos "iscos". Pelos vistos agora já algo foi feito... não muito, para mim isto dava cadeia e multa juntas :evil: :evil: Mas tem de concordar que já é um progresso ;)

Devagar se vai ao longe...

Xuga
Última edição por texuga em quinta set 15, 2005 11:27 am, editado 2 vezes no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 11:26 am

Acho muito bem que actuem e que passem a fazer disso uma constante. Sería interessante começarem a actuar também em defesa dos poucos direitos que os animais têm e não apenas, quando há perigo para a saúde e bem estar público.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 11:33 am

Claro que se deve actuar.. Eu não estou a criticar isso Lu Eu simplesmente estou contra e que estas bestas nao apanhem cadeia, porque isto e um crime! E se vao presos pessoas que roubam para comer, porque nao sao presos tambem estas bestas?? Mas tem razao texuga.. ja sao prgressos :D

Ps: Agora off-topic... Parabens Xô Dona Lu... Membro da Semana heim.... Muito bem sim senhora
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 11:41 am

ElMariachi Escreveu: Claro que se deve actuar.. Eu não estou a criticar isso Lu Eu simplesmente estou contra e que estas bestas nao apanhem cadeia, porque isto e um crime! E se vao presos pessoas que roubam para comer, porque nao sao presos tambem estas bestas?? Mas tem razao texuga.. ja sao prgressos :D

Ps: Agora off-topic... Parabens Xô Dona Lu... Membro da Semana heim.... Muito bem sim senhora
:o Eu não critiquei nada. Foi a D. Xuga!!!!!! Vá comprar faz favori umas lentes de contacto para iguanas!

Em relação ao membro da semana é o que dá andar a dizer asneiras sem parar...
Não acho piada nenhuma entrar e ver lá LuMaria, se soubesse que ía ser importante tinha colocado Sra. Prof. Dra. Luisa Maria :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 12:12 pm

ElMariachi Escreveu:
Não é para desanimar, mas esta semana já vi pelo menos 3 membros da semana diferentes.... 8) 8) 8) 8) Claro, sem desprimor para a Sra. Xô Dra. Stôra Luisa Maria! :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ElMariachi
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 1:41 pm

LuMaria Escreveu:
ElMariachi Escreveu: Claro que se deve actuar.. Eu não estou a criticar isso Lu Eu simplesmente estou contra e que estas bestas nao apanhem cadeia, porque isto e um crime! E se vao presos pessoas que roubam para comer, porque nao sao presos tambem estas bestas?? Mas tem razao texuga.. ja sao prgressos :D

:o Eu não critiquei nada. Foi a D. Xuga!!!!!! Vá comprar faz favori umas lentes de contacto para iguanas!

Em relação ao membro da semana é o que dá andar a dizer asneiras sem parar...
Não acho piada nenhuma entrar e ver lá LuMaria, se soubesse que ía ser importante tinha colocado Sra. Prof. Dra. Luisa Maria :p
Oh tem razao Xô Dona Dôtora LuMaria.. Sabe o que é... era a fome a afectar o cerebro.. Agora ja tou bem mais recomposto... :D Mas vou ter em conta as lentes de iguana.. Nunca se sabe pode funcionar ;)
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quinta set 15, 2005 1:42 pm

Boa tarde!

Mas o + importante..alguém sabe o destino destes animais..ou haverá forma de o saber?

L.A.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta set 15, 2005 3:37 pm

Multas??? Estas bestas deviam era ser presas e passarem pelo mesmo que fizeram os cães passar para ver se gostam. Provavelmente a seguir a serem notificados devem ter começado logo a tentar arranjar outros cães para o mesmo fim.

Provavelmente os cães vão ser abatidos, são considerados perigosos (O que é uma grande tanga! Perigosos são os donos!), como foram treinados para as lutas, não vão ficar com eles.

Pobres animais a única coisa que eles querem é carinho.
Responder

Voltar para “Cães”