Luna, arraçada de cocker, 1 ano e meio, ADOPTADA!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 08, 2005 9:20 am

A Luna, felizmente foi salva do canil, está em FAT mas precisa de um dono com urgência. É uma cadelinha muito linda, com cerca de ano e meio.

Vamos ajudar esta beleza :) :)

A Luna no canil
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Lucarina em sexta set 23, 2005 10:32 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta set 08, 2005 9:29 am

A Luna é muito linda, mas tem um ar triste. Espero que encontre um dono 5 estrelas que lhe dê muito amor.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 08, 2005 9:37 am

Olá Lucarina,

Esta Luna é um doce! Não posso fazer mais nada do que desejar toda a sorte do mundo para ela. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

quarta set 14, 2005 6:36 pm

é tão linda, ainda continua para adoptar?
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 15, 2005 10:42 am

maralisa Escreveu: é tão linda, ainda continua para adoptar?
Também não entendo :o :o
Então!!! Ninguém quer esta beleza???? ;)
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

quinta set 15, 2005 12:44 pm

[quote=Lucarina]
[quote=maralisa]
é tão linda, ainda continua para adoptar?
[/quote]

Também não entendo :o :o
Então!!! Ninguém quer esta beleza???? ;)
[/quote]
eu querer queria,mas não posso infelizmente.só perguntei porque para saber noticias,falei sobre a luna cá em casa ,mas tenho muita pena , vai fazer um ano adoptei uma, no entanto desejo-lhe muita sorte com a adopção dessa menina(que apaixonei-me logo assim que a vi !). :(
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta set 15, 2005 1:12 pm

:( Também gostaria de auxiliar a Luna a encontrar uma família que a estime. Tenho que falar lá em casa com o marido . Não estou certa também que as minhas bichitas a acolham como é necessário (porque a menina merece o maior mimo, claro ). Tenho cadelas, já adultas, e quando comecei a pensar juntar mais um membro à matilha disseram-me que o melhor seria, por causa das minhas, adoptar um cachorro porque seria melhor acolhido (por elas).
Já agora, se alguém me pudesse esclarecer melhor acerca desta questão agradecia, pois mesmo os Vets têm opiniões diversas. Talvez que a experiência directa... Bem sei que cada caso è um caso, e sobretudo uma das minhas é ciúmenta. Não o são uma com a outra porque cresceram juntas, desde bébés.
Desculpem o áparte. O que importa aqui é a Luna. Vou falar lá em casa.

Cordiais saudações.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 1:37 pm

Que tal combinar um passeio num local neutro entre a Luna e as possiveis futuras amigas?
Um local que não seja habitual nem à Luna nem a essas meninas? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 1:39 pm

Kanucha,

Como deve saber, ou não, eu adoptei no passado Domingo, um cão de raça Braco Alemão que encontrei abandonado. Abri aqui um tópico para tentar arranjar dono mas acabei por ficar com ele. Tive um problema parecido com o seu, mas pior, tratava-se do meu Dobermann, macho, altamente dominante com os outro machos. Digo-lhe que estou surpreendida com a reacção dele... :roll: Claro está que eu não juntei os dois machos, mas passeamo-los juntos, com a minha SB, e o Dober tolera-o como eu nunca pensei... Não digo que são amigos do peito, longe disso, mas tolera-o e não o chateia, talvez por ele ser submisso e nunca ter demostrado dominância... No entanto eu tenho alguns cuidados, não solto os dois ao mesmo tempo, assim evito um conflito longe do meu alcance e evito que o novo cão fuja de medo no caso de haver algum sinal de agressividade do dober, e isso eu não quero. Mas com o tempo tudo se resolve!

Eu penso que as suas cadelas depressa se habituam à nova cadelinha, elas próprias estabelecem as hierarquias e as posições na "matilha".

Adopte a Luna que tenho a certeza que não se vai arrepender.

Felicidades,

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quinta set 15, 2005 1:48 pm

Boa tarde!

Não sei se é a lucarina que a tem em casa.....mas poderia dar + informações acerca do comportamento dela..onde está?Se está habituada a apartamento, se é barulhenta....talvez consiga alguém.

L.A.
libre
Membro

quinta set 15, 2005 1:49 pm

Boa tarde!

Não sei se é a lucarina que a tem em casa.....mas poderia dar + informações acerca do comportamento dela..onde está?Se está habituada a apartamento, se é barulhenta....talvez consiga alguém.

L.A.
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 3:09 pm

libre Escreveu: Boa tarde!

L.A.
Olá,

Não, não sou eu que tenho a Luna.
Eu vou tentar saber qual o comportamento desta menina e volto logo :D :D ;)
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta set 15, 2005 5:02 pm

Texuga:
Agradeço as informações e dicas que me endereçou.
De facto, com cautelas e proporcionando a todas muito carinho e atenção é provável que possamos ter a Luna na família.
Outro membro interessado ( libre ) solicitou entretanto mais informação sobre a menina. Ajudaria.
Vou falar com o marido. Se essa linda tiver já já uns novos amigos que a queiram adoptar, só posso desejar que a estimem e tratem como ela merece.

Saudações cordiais.
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 5:04 pm

Como prometido, voltei!! :lol: :lol:

A FAT que tem a Luna está de férias e só regressa este fim de semana.
A informação que obtive através de uma amiga é a seguinte e passo a transcrever:
Escreveu:Olá Lucarina

Obrigada pela tua resposta. A informação que tenho é que a Luna é uma cadelinha muito bem comportada, asseada, muito meiguinha e vive em apartamento. A Claudia só virá aqui á net na próxima 2ªfeira. Se quiseres falar com a Claudia entretanto envia-me PM.

Bjs
Vamos então ajudar a Luna? Imagem
libre
Membro

quinta set 15, 2005 7:18 pm

Logo que consiga,digo-lhe alguma coisa..não tá esquecido.

L.A.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”