Sooocooorrrooo!!
Moderador: mcerqueira
Tenho um cão, o Piruças, e agora tive que mudar para uma casa onde não me permitem o cão :´( Tenho-o á 8 anos e é mesmo o meu MELHOR amigo!Neste momento preciso de um sitio SEGURO onde o possa deixar até resolver o meu problema.tem as vacinas em dia,remédio para pulgas e pago a alimentação e tudo mais até poder tê-lo comigo. Por favor se alguém souber de algum sitio,alguém conhecido e de MUITA confiança,Contacte-me.Moro na zona de S. João do Estoril.Entretanto MUITO OBRIGADO!!
Olá,
Lamento a aflição porque está a passar. Mais ou menos durante quanto tempo prevê que precise de alojamento para o Piruças?
Ía-me esquecendo... Que tamanho tem o Piruças?
Lamento a aflição porque está a passar. Mais ou menos durante quanto tempo prevê que precise de alojamento para o Piruças?
Ía-me esquecendo... Que tamanho tem o Piruças?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
:p Siceramente espero que não seja muito tempo.Pois estou habituado demais,assim como o Piruças, a estar com ele diáriamente
O Piruças é um rafeiro LINDO que fui buscar á liga protetora dos animais á quase 8 anos.O tamanho dele é + - a de um cocker.Obrigado pela preocupação. 

[quote=KROZ]
9€ por dia é caro para si?
[/quote]
Infelizmente 9€ p/ dia é caro p/ mim. Se eu tivesse certeza que seria só por uma semana,conseguia suportar os custos.Mas e se for 1 mês?Impossivel! Pago tudo para que o cão tenha todas as condições e para que seja um sitio de confiança,mas um hotel...Não posso! 
9€ por dia é caro para si?
[/quote]

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 03, 2005 6:16 pm
""Tenho um cão, o Piruças, e agora tive que mudar para uma casa onde não me permitem o cão ""
Peço desculpa pela intormissão..mas quem é que não lhe permite ter o cão? os condominos? a administração do condominio?
Diz a lei"" Dentro dum apartamento é possivel ter ate 4 animais,3 cães e 1 gato...""
Se for este o seu caso sugiro que consulte o regulamento do condominio e mesmo assim a lei do condominio não pode se sobrepor á lei geral.vivo num ap e tenho 2 cães quiseram implicar mas colei-lhes a lei na cara e pronto.
cumprimentos.
Peço desculpa pela intormissão..mas quem é que não lhe permite ter o cão? os condominos? a administração do condominio?
Diz a lei"" Dentro dum apartamento é possivel ter ate 4 animais,3 cães e 1 gato...""
Se for este o seu caso sugiro que consulte o regulamento do condominio e mesmo assim a lei do condominio não pode se sobrepor á lei geral.vivo num ap e tenho 2 cães quiseram implicar mas colei-lhes a lei na cara e pronto.
cumprimentos.
-
- Registado: quarta ago 17, 2005 12:04 pm
Infelizmente neste pais a lei não importa para muitos mas sim os € na frente dos seus olhos...
Boa Sorte.
Boa Sorte.
Se for uma casa alugada ou um quarto a vontade do senhorio é que vale e se ele não quiser animais na sua propriedade é um direito que lhe assiste.
Talvez lhe consiga arranjar uma casa, mas para isso tem de me dizer mais ou menos o tempo de estadia. Porque se não pode ter o cão consigo para onde vai, significa que está à procura de outra coisa mais definitiva?
Talvez lhe consiga arranjar uma casa, mas para isso tem de me dizer mais ou menos o tempo de estadia. Porque se não pode ter o cão consigo para onde vai, significa que está à procura de outra coisa mais definitiva?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Desculpem-me a frieza mas cheira-me a esturro!
1º Está a mudar de casa e não permitem cães - Ok!
(Vai procurar outra casa para poder ter o cão? ou vai dar a volta ao senhorio ou condominio?)
Eu também mudei de casa em Maio e em todas as casas que seleccionei para ver a primeira coisa que perguntei era se aceitavam 1 cão.
1º Está a mudar de casa e não permitem cães - Ok!
(Vai procurar outra casa para poder ter o cão? ou vai dar a volta ao senhorio ou condominio?)
Eu também mudei de casa em Maio e em todas as casas que seleccionei para ver a primeira coisa que perguntei era se aceitavam 1 cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
bom dia ,
Eu aqui às meses atrás também andei com a mania de mudar de casa para um apartamento mas desisti porque não encontrava nada com um quintal razoavel para poder ter os meus bichos comigo. Como tal desisti da ideia e agora definitivo visto que tenho mais dois e já é praticamente inviavel mudar para um apartamento com 6 cães, 3 gatos, uma quantidade de passaros, vou ficando pelo mesmo sítio.
Bjs
Teresa
Eu aqui às meses atrás também andei com a mania de mudar de casa para um apartamento mas desisti porque não encontrava nada com um quintal razoavel para poder ter os meus bichos comigo. Como tal desisti da ideia e agora definitivo visto que tenho mais dois e já é praticamente inviavel mudar para um apartamento com 6 cães, 3 gatos, uma quantidade de passaros, vou ficando pelo mesmo sítio.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
Não duvidando das dificuldades por que está a passar neste momento...mudei de casa algumas vezes enquanto alugava, e a primeira condição sempre foram os cães, de início era só uma, mas agora são 3, por fim acabei por comprar, tive de verificar se havia alguma regra maluca de condomínio que proíbisse, por acaso não havia, e comprei. se houvesse ia procurar a outro lado...quer dizer não há assim tão pouco oferta n é?
não percebo é pq se agora não pode ter cão, pq vai poder ter daqui a um mês?
boa sorte
não percebo é pq se agora não pode ter cão, pq vai poder ter daqui a um mês?
boa sorte
Não pondo em causa o pedido inicial, porque isso é uma coisa a analisar por possiveis voluntários, venho só contar uma história: Uma vizinha minha tinha uma vida remediada até que perdeu o emprego. Entre as várias dificuldades que teve uma delas foi continuar a pagar a sua renda. Foi forçada a ir para um quarto até resolver a sua situação. O cão ficou com outro vizinho que se disponibilizou para isso. Levou quase 6 meses a orientar a vida, mas hoje está remediada outra vez. Graças a várias ajudas tudo se resolveu. Nem toda a gente é rica. Nem toda a gente tem familia. E às vezes sustentar uma renda é uma verdadeira ginástica económica.