Sooocooorrrooo!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tonico
Registado: sábado set 10, 2005 12:31 pm

quinta set 15, 2005 5:40 pm

Tenho um cão, o Piruças, e agora tive que mudar para uma casa onde não me permitem o cão :´( Tenho-o á 8 anos e é mesmo o meu MELHOR amigo!Neste momento preciso de um sitio SEGURO onde o possa deixar até resolver o meu problema.tem as vacinas em dia,remédio para pulgas e pago a alimentação e tudo mais até poder tê-lo comigo. Por favor se alguém souber de algum sitio,alguém conhecido e de MUITA confiança,Contacte-me.Moro na zona de S. João do Estoril.Entretanto MUITO OBRIGADO!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 5:42 pm

Olá,

Lamento a aflição porque está a passar. Mais ou menos durante quanto tempo prevê que precise de alojamento para o Piruças?

Ía-me esquecendo... Que tamanho tem o Piruças?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 15, 2005 6:19 pm

há hoteis para cães
anjjazul
Tonico

quinta set 15, 2005 6:27 pm

[quote=anjjazul]
há hoteis para cães
[/quote

Tenho andado a conhecer alguns desses hoteis e infelizmente a estadia é pouco acessivel ao meu bolso. Obrigada pela sugestão.
Tonico

quinta set 15, 2005 6:34 pm

:p Siceramente espero que não seja muito tempo.Pois estou habituado demais,assim como o Piruças, a estar com ele diáriamente :D O Piruças é um rafeiro LINDO que fui buscar á liga protetora dos animais á quase 8 anos.O tamanho dele é + - a de um cocker.Obrigado pela preocupação. :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 15, 2005 6:43 pm

9€ por dia é caro para si?
Tonico

quinta set 15, 2005 6:56 pm

[quote=KROZ]
9€ por dia é caro para si?
[/quote]

:o Infelizmente 9€ p/ dia é caro p/ mim. Se eu tivesse certeza que seria só por uma semana,conseguia suportar os custos.Mas e se for 1 mês?Impossivel! Pago tudo para que o cão tenha todas as condições e para que seja um sitio de confiança,mas um hotel...Não posso! :cry:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 15, 2005 7:10 pm

Menos que 9€ não acredito que encontre.
Drakocanario
Membro Júnior
Registado: sábado set 03, 2005 6:16 pm

quinta set 15, 2005 7:37 pm

""Tenho um cão, o Piruças, e agora tive que mudar para uma casa onde não me permitem o cão ""

Peço desculpa pela intormissão..mas quem é que não lhe permite ter o cão? os condominos? a administração do condominio?
Diz a lei"" Dentro dum apartamento é possivel ter ate 4 animais,3 cães e 1 gato...""

Se for este o seu caso sugiro que consulte o regulamento do condominio e mesmo assim a lei do condominio não pode se sobrepor á lei geral.vivo num ap e tenho 2 cães quiseram implicar mas colei-lhes a lei na cara e pronto.
cumprimentos.
Nyara_Pantera
Registado: quarta ago 17, 2005 12:04 pm

quinta set 15, 2005 7:57 pm

Infelizmente neste pais a lei não importa para muitos mas sim os € na frente dos seus olhos...

Boa Sorte.
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 16, 2005 8:33 am

Se for uma casa alugada ou um quarto a vontade do senhorio é que vale e se ele não quiser animais na sua propriedade é um direito que lhe assiste.
Talvez lhe consiga arranjar uma casa, mas para isso tem de me dizer mais ou menos o tempo de estadia. Porque se não pode ter o cão consigo para onde vai, significa que está à procura de outra coisa mais definitiva?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta set 16, 2005 9:39 am

Desculpem-me a frieza mas cheira-me a esturro!
1º Está a mudar de casa e não permitem cães - Ok!
(Vai procurar outra casa para poder ter o cão? ou vai dar a volta ao senhorio ou condominio?)

Eu também mudei de casa em Maio e em todas as casas que seleccionei para ver a primeira coisa que perguntei era se aceitavam 1 cão.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta set 16, 2005 10:34 am

bom dia ,

Eu aqui às meses atrás também andei com a mania de mudar de casa para um apartamento mas desisti porque não encontrava nada com um quintal razoavel para poder ter os meus bichos comigo. Como tal desisti da ideia e agora definitivo visto que tenho mais dois e já é praticamente inviavel mudar para um apartamento com 6 cães, 3 gatos, uma quantidade de passaros, vou ficando pelo mesmo sítio.

Bjs

Teresa
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta set 16, 2005 11:09 am

Não duvidando das dificuldades por que está a passar neste momento...mudei de casa algumas vezes enquanto alugava, e a primeira condição sempre foram os cães, de início era só uma, mas agora são 3, por fim acabei por comprar, tive de verificar se havia alguma regra maluca de condomínio que proíbisse, por acaso não havia, e comprei. se houvesse ia procurar a outro lado...quer dizer não há assim tão pouco oferta n é?
não percebo é pq se agora não pode ter cão, pq vai poder ter daqui a um mês?
boa sorte
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 16, 2005 11:21 am

Não pondo em causa o pedido inicial, porque isso é uma coisa a analisar por possiveis voluntários, venho só contar uma história: Uma vizinha minha tinha uma vida remediada até que perdeu o emprego. Entre as várias dificuldades que teve uma delas foi continuar a pagar a sua renda. Foi forçada a ir para um quarto até resolver a sua situação. O cão ficou com outro vizinho que se disponibilizou para isso. Levou quase 6 meses a orientar a vida, mas hoje está remediada outra vez. Graças a várias ajudas tudo se resolveu. Nem toda a gente é rica. Nem toda a gente tem familia. E às vezes sustentar uma renda é uma verdadeira ginástica económica.
Responder

Voltar para “Cães”