Há gente mesmo maluca, mas esta de escurecer os olhos nunca tinha ouvido. Realmente ouve-se cada coisa.
Moderador: mcerqueira
O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcçõesVitorN Escreveu:Não, mas como gostava muito daquela foto e tinha pena dos olhos terem ficado assim, pus-me a inventar... e o resultado está aí! fixe não tá?Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
Por acaso não foi nenhum destes olhos que eu coloquei... coloquei os olhos da minha filha mais nova... foi o melhor que conseguítexuga Escreveu: O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcções![]()
Eu sei!Petsss Escreveu: Sim, sim, ou pode recortar de outra imagem qualquer e "colar" onde quiser, mas assim já é mais avançado...
Lindos olhos que tem a sua filhaVitorN Escreveu:Por acaso não foi nenhum destes olhos que eu coloquei... coloquei os olhos da minha filha mais nova... foi o melhor que conseguítexuga Escreveu: O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcções![]()
![]()
texuga Escreveu:Lindos olhos que tem a sua filhaVitorN Escreveu:Por acaso não foi nenhum destes olhos que eu coloquei... coloquei os olhos da minha filha mais nova... foi o melhor que conseguítexuga Escreveu: O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcções![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também ficam bem na cadela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Xuga
Olhe que não era mal pensado!! 150 € por participante, sem custas para nós...oh, oh!texuga Escreveu:Eu sei!Petsss Escreveu: Sim, sim, ou pode recortar de outra imagem qualquer e "colar" onde quiser, mas assim já é mais avançado...![]()
Bora fazer aqui um cursozinho de Photoshop?![]()
![]()
Tou no gozo![]()
Xuga
Aqui está! A solução para uns "olhos mais dentro do estalão" :pjoaobogalhas Escreveu: (SEM PHOTOSHOP)
![]()
![]()
![]()
Só uma correcção:Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?