... com sustos, alegrias, divertimento...

Pois, resolvi abrir um tópico para falar das minhas férias, pois foram um pouco atribuladas.
Vou contar-vos o susto que apanhei:
No meu ultimo dia de trabalho depois de sair fui buscar a Lya a casa do Bruno e de seguida fui buscar o meu irmão a casa da minha madrinha, que tem um cão que não pode ver outro animal que dá logo cabo dele.

Entre um entra e sai de casa com as coisas da praia a minha madrinha ía a fechar o portão e o cão sai disparado de lá de dentro e salta para a porta do meu carro,

onde estava eu com o vidro aberto e a Lya a espreitar pela janela entre a porta e o banco.
Bem, foi ver o cão agarrado ao pescoço dela, eu entrei em choque

(o cão tava com o focinho mesmo à minha beira e eu tava com medo que também me podesse morder

), queria fechar o vidro, mas não conseguia raciocinar que o carro tinha ido a baixo, a unica coisa que fazia era gritar

(sou muito stressada quando vejo cães ao barulho

), a minha madrinha puxava o cão pela coleira, o meu irmão tentava puxar o cão e nada!

Com os meus gritos o meu primo veio cá fora e foi ele que conseguiu tirar o cão de lá...

a 1ª coisa que me passou pela cabeça quando vi que o cão a tinha largado, era que deveria tar a sangrar, mas não

!
Felizmente, foi só um susto

! Ela ficou com um inchaço enorme durante uns dias, mas não sangrou, nem tinha nenhuma ferida, eu fui até casa a tremer e custou a passar...
Em relação a alegrias:
A Lya foi à praia pela 1ª vez e foi um espanto

! Nadou até se fartar e até mesmo onde eu já não tinha "pé".

No parque de campismo (foi a unica que foi conosco, porque começou a comer mal com saudades nossas e então fomos buscá-la, os outros tenho quem cuide bem deles enquanto vou de férias

), na 1ª noite ladrou para as pessoas que via, cães, tudo! Pusemos-la dentro da tenda e remédio santo! Dormia toda a noite e quando queria fazer as necessidades vinha à nossa beira avisar.

A Cindy e a Lya foram ontem conosco a Caminha nadar um pouco onde se divertiram muito

e depois fomos ver uma demonstração de obediencia, agility e mondering... que foi muito bonita!

E também, sinceramente fizeram muito furor, toda a gente que passava por nós parava para fazer-lhes festas....

Foi uma alegria!!!
E as vossas?
Desculpem o testamento...