[SEM RESPOSTA] Procuro gato jovem cinza e meigo para adpção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta set 14, 2005 10:21 pm

Alô.

A minha vet pediu-me para encontrar um gatinho bébé ou mt jovem, :oops: em tons de cinza mas que seja muito meigo, porque ela teve um à pouco tempo de rua, bravo, que fugiu e ela ficou uma beca mal e agora prefere um de ninhada "caseira", ou seja, muito meiguinho mesmo. Do tipo meloso :p :oops: :lol:

Já sabem, zona de Lisboa e linha. Se possível deixem fotos e nr de telefone. Já procurei no adopta-me, mas não tenho garantias de serem meiguinhos e os anúncios já têm algum tempo.

Thank's :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 15, 2005 9:23 am

a rebeca é branca e cinza. super meiga. tem uns 3 mesinhos
anjjazul
sportinguista
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 9:44 am

anjjazul Escreveu: a rebeca é branca e cinza. super meiga. tem uns 3 mesinhos
ela tem preferência por macho :(

Mas podes mandar uma foto com nr de contacto, eu depois levo e pode ser que se apaixone pela gatinha :D ;)
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta set 15, 2005 10:21 am

Olá!
Não sei se os gatinhos já foram todos dados mas veja esta ninhada:

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... &id=3817

Espero ter ajudado.
Boa sorte ;)
sportinguista
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 10:36 am

DoggyLover Escreveu: Olá!
Não sei se os gatinhos já foram todos dados mas veja esta ninhada:

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... &id=3817

Espero ter ajudado.
Boa sorte ;)
obrigada. Nem me lembrei do felinus :oops: :oops:
Vou continuar a procurar ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 15, 2005 9:29 pm

Olhe esta gatinha, tem cerca de 10 meses e está em Algés.

Contactos: 912610422 ou 914322349.

Imagem
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

sexta set 16, 2005 8:35 am

Tenho gatinhos tigrados amarelos para dar, são jovens. São mto giros.
Contacte-me: [email protected]
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta set 16, 2005 8:46 am

Olá bom dia

Existe uma gatinha jovem (eu sei saber bem ao certo dava-lhe 6 meses) na minha rua há uns dias, é cinzenta por cima e branca por baixo, é mto meiguinha, se quiser posso tentar tirar uma fotos, mando depois uma pm, o que acha?

Beijocas
sportinguista
Membro Veterano

sexta set 16, 2005 11:54 am

havana Escreveu: Olá bom dia

Existe uma gatinha jovem (eu sei saber bem ao certo dava-lhe 6 meses) na minha rua há uns dias, é cinzenta por cima e branca por baixo, é mto meiguinha, se quiser posso tentar tirar uma fotos, mando depois uma pm, o que acha?

Beijocas
Oi.
Devido à grande quantidade de gatinhos a procurarem um lar, estou a dar preferência a machos mt meiguinhos, que estejam em casa, mas isso é secundário ;) Covém também que não fuja de casa, para não dar outro desgosto à senhora ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 16, 2005 11:59 am

sportinguista Escreveu: Covém também que não fuja de casa, para não dar outro desgosto à senhora ;)
Todos os gatos fogem se tiverem oportunidade para isso. Se a senhora não tomar cuidados, qualquer gato que ponha lá em casa foge ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sportinguista
Membro Veterano

sexta set 16, 2005 12:05 pm

LuMaria Escreveu:
sportinguista Escreveu: Covém também que não fuja de casa, para não dar outro desgosto à senhora ;)
Todos os gatos fogem se tiverem oportunidade para isso. Se a senhora não tomar cuidados, qualquer gato que ponha lá em casa foge ;)
Mas alguns mais que outros ;)
Por exemplo, se eu puse-se o gato siamÊs que está para adopção (ver o tópico acima ;) ) em casa a gata que mora aqui na rua na minha casa, acho que a gata fugia mais depressa que ele ;)

Eu até compreendo a senhora, pois ela deve querer um gatinho para dar miminhos e não uma fera para domar :oops: :p
Estou à espera das fotos da Marcia para juntar na folha que vou entregar hoje à vet, no passeio com o Ruby ;)
jaqueline07
Registado: terça dez 06, 2011 4:48 pm

terça dez 06, 2011 5:06 pm

tenho um gatinho cinza e branco q vc vai adorar
contato:
[email protected]
9350592
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça dez 06, 2011 5:10 pm

jaqueline07 Escreveu:tenho um gatinho cinza e branco q vc vai adorar
contato:
[email protected]
9350592
Jaqueline07, este pedido já tem seis anos! :lol: A estas horas, a pessoa já deve ter até os netos do gato que adoptou!

Além disso, a Jaqueline está no Brasil e este pedido foi feito em Portugal, região de Lisboa. Não seria viável estar a enviar para cá um gatinho, quando em Portugal há centenas deles à procura de dono.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta dez 07, 2011 2:51 am

Gatos não se domam pois não são animais de circo, adaptam-se á vida dos humanos mas continuam a mandar neles proprios quanto a gato apenas para satisfazer o ego de lhe oferecer festinhas talvez seja um pouco complicado pois gato = independente e nem sempre aprecia ser tocado...assim só os "artificiais" recebem sempre todos os mimos que lhes queiramos ofertar...

E porquê "alergia" a femeas?não são elas que dão á luz os machos?E serão por acaso menos gatas?Esterilização é mais carota sim mas tentem preços mais acessiveis.

boa sorte nessa possivel adopção.

sportinguista Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mas alguns mais que outros ;)
Por exemplo, se eu puse-se o gato siamÊs que está para adopção (ver o tópico acima ;) ) em casa a gata que mora aqui na rua na minha casa, acho que a gata fugia mais depressa que ele ;)

Eu até compreendo a senhora, pois ela deve querer um gatinho para dar miminhos e não uma fera para domar :oops: :p
Estou à espera das fotos da Marcia para juntar na folha que vou entregar hoje à vet, no passeio com o Ruby ;)
:roll: :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta dez 07, 2011 10:30 am

É verdade. Ninguem quer gatas. Já tive uma gatinha e um gatinho para dar, dei o gato e não consegui dono para a gata que ficou comigo até ao fim da vida...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”