Luna, arraçada de cocker, 1 ano e meio, ADOPTADA!!!!!!
-
- Registado: sexta set 16, 2005 10:37 pm
olá
gostava de saber se essa menina já foi adoptada?
se não, gostaria que me contactassem via mail
o meu mail é [email protected]
abraços
gostava de saber se essa menina já foi adoptada?
se não, gostaria que me contactassem via mail
o meu mail é [email protected]
abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
A pessoa responsável pela adopção da Luna está de férias e volta próxima 2ª Feira.
Já lhe enviei uma pm sobre possiveis interessados na Luna

A pessoa responsável pela adopção da Luna está de férias e volta próxima 2ª Feira.
Já lhe enviei uma pm sobre possiveis interessados na Luna

-
eu vivo na margem sul , onde se encontra a luna? a minha mulher gostou logo dela,temos é uma cadelinha,dizem que cadela com cadela não se dão bem,gostaria que me desse uma opinião
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
A Luna está na zona de Lisboa.
Logo que possivel dou-lhe mais notícias.
Não desista, por favor
Relativamente a ter duas cadelas, eu acho que não é problema nenhum, mas claro que a minha experiência nessa área é muito pequena.
Eu tenho uma macho e uma fémea mas sou FAT de animais retirados do canil e já cá tive 1 macho e 3 femeas e deram-se todos muito bem.
O problema pode estar se forem ambas dominantes, mas com amor e paciência tudo se resolve
Bjs
Logo que possivel dou-lhe mais notícias.
Não desista, por favor

Relativamente a ter duas cadelas, eu acho que não é problema nenhum, mas claro que a minha experiência nessa área é muito pequena.
Eu tenho uma macho e uma fémea mas sou FAT de animais retirados do canil e já cá tive 1 macho e 3 femeas e deram-se todos muito bem.
O problema pode estar se forem ambas dominantes, mas com amor e paciência tudo se resolve

Bjs

-
ela esta no site adopta-me e tem lá um telemovel de contacto esse numero é da pessoa que a recolheu? gostaria de falar com alguem , se a fosse buscar teria de ser num fim de semana visto para estar em casa , e ver o comportamento das duas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
juá juntei 2 cadelas adultas; essa cadela tb. esteve com um cão que costuma ser uma fera com animais desconhecidos. isto tudo num espaço exíguo. não houve nenhum problema. a verdade é que a dita cadela era muito submissa. tudo depende do bicho
anjjazul
-
a cadela que tenho é muito sociavel , até demais, o que eu tenho medo é que ela como está muito mimada não se arme em maluca.ela já esteve com um cão da minha sogra por vezes ele ficava aqui fins de semana e ela deixava ele estar a vontade.mas como seria duas cadelas,é um caso a ver 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mais mimada e sociável que a carlota
ela mostra logo os dentes, mal o cão se aproxima para pedir festas. é tudo uma questão de controle e bom senso. ela tinha a mania de correr atrás da outra para brincar. com esta não estava habituada, tinha um medo de morte. com o tempo, foi perdendo o medo. felizmente que arranjou uma dona só para ela

anjjazul
-
- Membro Veterano
Eu não sei de quem é o telefone que aparece no site Adopta-me, mas penso que não é da pessoa que tem a Luna.miguel_viana Escreveu: ela esta no site adopta-me e tem lá um telemovel de contacto esse numero é da pessoa que a recolheu? gostaria de falar com alguem , se a fosse buscar teria de ser num fim de semana visto para estar em casa , e ver o comportamento das duas.
A pessoa que tem a Luna chama-se Cláudia e está de férias, mas amanhã já está contactavel.
Por favor, não desista de conhecer a Luna....... amanhã a Cláudia entrará em contacto consigo.
Obrigada

-
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am
olá lucarina o miguel é o meu marido, e fez-me esta surpresa de vir aqui e pedir informações da luna. eu já falei com a claudia consegui o telemovel dela .já combinei encontrarmo-nos e vou levar a minha cadela para conheçer a luna,quando disse aqui que queria mas nãp podia ,isto porque tinha que chegar a acordo com o meu marido,agora que estamos os dois de acordo vamos ajudar a luna .como eu disse foi amor a primeira vista 

-
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am
olá lucarina o miguel é o meu marido, e fez-me esta surpresa de vir aqui e pedir informações da luna. eu já falei com a claudia consegui o telemovel dela .já combinei encontrarmo-nos e vou levar a minha cadela para conheçer a luna,quando disse aqui que queria mas nãp podia ,isto porque tinha que chegar a acordo com o meu marido,agora que estamos os dois de acordo vamos ajudar a luna .como eu disse foi amor a primeira vista 

-
[quote]olá!!
o meu nome é miguel rocha.
mas no arca de noé estou registado como miguel_viana.
fiz o post na arca porque a minha mulher apaixonou-se pela LUNA e decidi criar então o miguel_viana, tudo para poder ficar copm a LUNA e fazer tambem a surpresa a minha esposa e tambem a minha lady uma rafeira muito meiga.
a lady foi uma cadela que no ano passado fui buscá-la à petfil, e na altura disseram-me que a lady era um ''bicho do mato'' e passado este tempo a lady está irreconhecivel, por exemplo dorme connosco na cama todos os dias!!
e depois de ver a minha esposa imprimir fotos da luna e andar com as fotos com ela na mala, decidi que o melhor era mesmo tentar ficar com a luna.
isto claro se der para ficar, porque nao quero tar a dar impressao que estou a discutir uma peça de roupa ou um adereço qualquer, pois não é essa a minha forma de estar.
a minha esposa ja falou com a claudia via telemovel, e caso a claudia queira nós ficamos com a luna!!
[/quote]
fiz o post na arca porque a minha mulher apaixonou-se pela LUNA e decidi criar então o miguel_viana, tudo para poder ficar copm a LUNA e fazer tambem a surpresa a minha esposa e tambem a minha lady uma rafeira muito meiga.
a lady foi uma cadela que no ano passado fui buscá-la à petfil, e na altura disseram-me que a lady era um ''bicho do mato'' e passado este tempo a lady está irreconhecivel, por exemplo dorme connosco na cama todos os dias!!

e depois de ver a minha esposa imprimir fotos da luna e andar com as fotos com ela na mala, decidi que o melhor era mesmo tentar ficar com a luna.
isto claro se der para ficar, porque nao quero tar a dar impressao que estou a discutir uma peça de roupa ou um adereço qualquer, pois não é essa a minha forma de estar.
a minha esposa ja falou com a claudia via telemovel, e caso a claudia queira nós ficamos com a luna!!

-
[quote=miguel_viana]
olá!!
a lady foi uma cadela que no ano passado fui buscá-la à petfil, e na altura disseram-me que a lady era um ''bicho do mato'' e passado este tempo a lady está irreconhecivel, por exemplo dorme connosco na cama todos os dias!! D D
a minha esposa ja falou com a claudia via telemovel, e caso a claudia queira nós ficamos com a luna!! ) D
[/quote]
olá!!
a lady foi uma cadela que no ano passado fui buscá-la à petfil, e na altura disseram-me que a lady era um ''bicho do mato'' e passado este tempo a lady está irreconhecivel, por exemplo dorme connosco na cama todos os dias!! D D
a minha esposa ja falou com a claudia via telemovel, e caso a claudia queira nós ficamos com a luna!! ) D
[/quote]