Vitaminas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
JedyKnight
Membro
Registado: quinta jul 28, 2005 2:02 am

sexta set 16, 2005 11:01 pm

Boas, ppl é assim a minhas tugas vao indo, agora troquei de plataforma e o problema de elas n apanharem sol esta resolvido, por mais estupido que pareca elas gostaram desta plataforma (pelo menos 1 delas passa la o dia inteiro ao sol se for preciso, a outra é raro mas passa la). Embora esta plataforma seja maior ainda tem espaço para nadar (nem que seja por baixo). So que uma delas esta muito maior porque come tudo a outra so come camaroes e rejeita o resto, é assim tenho metido vitaminas por cima dos camaroes que lhe dou, so que mesmo assim n tenho notado melhoria em relaçao ao crescimento, nem pele ela troca, enquanto a outra ja trocou a pele toda praticamente e esta mt maior.

Agora a pergunta é .. que tipo de vitaminas vcs usam ou qual é que acham que faz melhor as tugas. Vejo varios tipos para tuga e repteis e fico naquela, uns mais caros, outros mais baratos .. mas qual o indicado ? :)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado set 17, 2005 4:14 pm

Não sei qual a mais indicada :| ...eu uso as da marca SERA e outra que compro directamente do vet ;)
JedyKnight
Membro
Registado: quinta jul 28, 2005 2:02 am

sábado set 17, 2005 11:41 pm

Eu uso JBL mas n sei se sera o mais indicado :|
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”