[ADOPTADOS] Cinco Husky's fémeas muito jovens,S. Estrela c menois de 1 ano,Rotts
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
E a Lyria está só à espera de boleia para Portalegre.sahara Escreveu: Eu fui buscar uma destas, penso que era a Cayma, por isso já «só» são quatro!

O mesmo acontece com a Sonya, só que a patifinha andou foragida e entretanto, ups, teve brinde, de modo que antes de seguir viagem, será esterelizada.

Entretanto... há outra Lyria, isto é outra husky muito parecida com a Lyria que se vê nas fotos, mas ainda não tenho fotos da Lyria II.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Entretanto, houve uma forista aqui da Arca que se ofereceu gentilmente para dar boleia à Lyria que necessita de boleia de Portalegre...
Não vou dizer quem é, só se ela quiser dizer...
Vamos aguardar pormenores.
A Sonya também precisa de boleia e a Lyria II continua no canil...
Está a precisar de dono com urgência...

Não vou dizer quem é, só se ela quiser dizer...

Vamos aguardar pormenores.

A Sonya também precisa de boleia e a Lyria II continua no canil...

Está a precisar de dono com urgência...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Entretanto, surgiram mais Huskys no canil... 
Mas depois eu coloco aqui.
A Sonya teve filhotes, mas infelizmente morreram todos, mas ela felizmente está bem, só falta mesmo um dono para ela.
A Lyria acabou à última da hora por ir para Lisboa, porque a boleia para Portalegre evaporou-se...
A Lyria II lá continua no canil...

Mas depois eu coloco aqui.

A Sonya teve filhotes, mas infelizmente morreram todos, mas ela felizmente está bem, só falta mesmo um dono para ela.
A Lyria acabou à última da hora por ir para Lisboa, porque a boleia para Portalegre evaporou-se...

A Lyria II lá continua no canil...
ÓPTIMOaoinacio Escreveu: As duas Lyrias já foram ADOPTADAS!!!![]()
![]()
![]()

Já ninguém precisa de boleia??!!
Uma sugestão: Porque não criar um tópico apenas para o Serra da Estrela e para os Rotts. É que têm aparecido pessoas à procura de cães grandes, bons para guarda e ainda jovens

Talvez assim ele(s) tivesse mais visibilidade e arranja-se um bom dono!!!
Ai se eu pudesse

Boa Sorte

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, por enquanto não, uma vez que a última Lyria acabou por ter uma família interessada para Lisboa. Por isso, essa tá já na sua casinha nova e está muito bem tratadinha.Nyara Escreveu:ÓPTIMOaoinacio Escreveu: As duas Lyrias já foram ADOPTADAS!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já ninguém precisa de boleia??!!

No entanto, há hipótese de a Sonya, uma das castanhitas, ir para Portalegre, mas uma vez que foi esterelizada há pouco terá que aguardar um pouco mais.
Nyara, de facto, a tua sugestão faz sentido. Mas muito provavelmente só irei abrir um novo tópico para a Husky Sonya, já que o Serra da Estrela também já foi adoptado há algum tempo (mas esqueci-me de vir cá dizerNyara Escreveu:Uma sugestão: Porque não criar um tópico apenas para o Serra da Estrela e para os Rotts. É que têm aparecido pessoas à procura de cães grandes, bons para guarda e ainda jovens![]()
Talvez assim ele(s) tivesse mais visibilidade e arranja-se um bom dono!!!
Ai se eu pudesse![]()
Boa Sorte![]()

Assim sendo, assim que abrir novo tópico para a Sonya, deixo aqui um link e pode-se fechar este.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Por favor, já podem bloquear este tópico.
Abri novo tópico só para a husky Sonya:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 539#360539
Aqui tá! Bloqueie este da lobinha, faxavor, sim?
Obigada!
Abri novo tópico só para a husky Sonya:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 539#360539
Aqui tá! Bloqueie este da lobinha, faxavor, sim?
Obigada!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Desculpem puxar o tópico, prometo que me vou penitenciar... Mas agora...
Não posso deixar de expressar a minha ALEGRIA
Estes meninos e meninas já mereciam. 
Bjs
Xuga MUITO HAPPY
Agora vou fazer UPA's aos que realmente precisam... 

Bjs
Xuga MUITO HAPPY

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>