IDAS Á RUA..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsabelNeves
Membro Júnior
Registado: segunda jun 17, 2002 10:32 am

quarta dez 04, 2002 11:32 am

Bom dia a todos,

O meu gato agora só pensa em ir á rua :o vai para a janea da cozinha se eu lá estiver e mia até que lhe pegue e mostre a rua, sempre bem agarradinho ;) pq tenho medo que se assunte e caia, no outro dia tinha umas toalhas estendidas e começou a levantar-se mais vento e naturalmente as toalhas levantaram, nem imaginam,deu um salto tão grande para trás quando as viu que até bateu com a cabeça na janela :oops: felizmente está sempre bem agarradinho... quando chegamos a cas tem que ir sempre dar uma voltnha no patamar, ontem até se atirou de cabeça paara o chão para voltar para lápq depois só volta para casa se lhe pegarmos ao colo, mesmo assim nãosaia daporta amiar, a miar,e a tentar abrir aporta da rua :p ....nem a comida resultou,acabei por lhe abrir a porta de deixar dar mais uma voltinha...
Será que não faz mal levá-lo até á rua sópara ele perder a ideia daquilo, bem preso claro com uma trela?? Já sei que vou ser eu a passeada e não ele ;) ele é que vai mandar no percurso, mas tenho medo que ele se assuste a sério, se com as toalhas foio quese viu....

Digam alguma coisa

Isabel
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

quarta dez 04, 2002 12:53 pm

Oi,
claro que não tem mal ir à rua.Eu tenho vizinhas que andam no jardim a passear os gatos com trela.É pouco usual mas desde que eles estejam habituados não há problema.Eu já tentei fazer isso ,comprei uma trela(tem é de ser daquelas que se colocam ao peito,senão eles tiram),mas eles não se habituam a ela.Já estive a ler sobre uma forma de eles se habituarem às trelas,um dia qd tiver tempo vou ver se domestico as minhas pestinhas:lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta dez 04, 2002 1:25 pm

Boa Tarde.
Claro que não faz mal levar o seu gato a rua, eu passeio com a minha gata, mas eu gostaria de saber se o seu gato esta castrado, porque pode ser cio ou algumas gatas que estejam com o cio e ele sente.
Pode dar uma olhada no topico "gata dentro de uma mochila e tira ideias como passear com o seu gatinho, eu pelo menos faço assim.
Beijinhos para o seu gatinho e boa sorte...
IsabelNeves
Membro Júnior
Registado: segunda jun 17, 2002 10:32 am

quarta dez 04, 2002 2:32 pm

:o ...pois castrado ainda não foi vi ser este mês, mas tb pode esperar mais uns dis para o passeio, só acho que não deve crescer muito pq senão depois já estranha, o meu marido tinha 2 gatos que quando tinham que sair de casa para ir para o carro faziam logo chichi pelas pernas abaixo deles e nossas :oops: queria que ele saisse o mais rapidamente possivel ...
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

quarta dez 04, 2002 4:46 pm

A minha persa Daisy e o meu Nico tb têm esse problema mas é qd vão ao veterinário.Basta verem a entrada da clinica que lá sai um chichizinho.É dos nervos,penso que não o posso prevenir logo,vou sempre acompanhada dos toalhetes humidos ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta dez 04, 2002 6:48 pm

Boa Tarde
Por ela não ser castrado é que quere tanto ir a rua. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”