Nem queria (quero) acreditar.... O meu golden retriever desapareceu... Fui ironicamente buscar uma casota nova pra ele, e nao é que deixaram o portão de casa aberto e ele... foi-se Ja corri tudo e nada... A ultima vez que o viram foi a 13 horas de hoje e até agora nada... Ai juro tou de rastos!!! Como é possivel???? Ele era -quase- tudo pra mim! So espero que ainda apareça, senão... A quem o tiver visto existe uma recompensa para quem o encontrar...
Deixo aqui fotos e a localização, é Viseu, Mangualde, Aldeia de Cubos
[img] http//i14.photobucket.com/albums/a315/takagashi/PICT0003.jpg [/img]
[img] http//i14.photobucket.com/albums/a315/takagashi/PICT0037.jpg [/img]
[SEM RESPOSTA] Procuro o meu Guga :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Lamento imenso que o Guga esteja desaparecido. Possivelmente foi atrás de alguma cadela com cio :p .
Se eu estivesse no seu caso, a primeira coisa que fazia amanhã de manhã era espalhar fotos do cão por cafés, pastelarias, padarias, supermercados, veterinários...... enfim em todos os locais da zona e arredores, onde houvesse acumulação de pessoas.
Pode ser que alguem o tenha recolhido e não saiba a quem o entregar
.
O Guga tem chip ou outra identificação?
Boa sorte!
Se eu estivesse no seu caso, a primeira coisa que fazia amanhã de manhã era espalhar fotos do cão por cafés, pastelarias, padarias, supermercados, veterinários...... enfim em todos os locais da zona e arredores, onde houvesse acumulação de pessoas.
Pode ser que alguem o tenha recolhido e não saiba a quem o entregar

O Guga tem chip ou outra identificação?
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

Vou já enviar-lhe um mail para ela passar informação e ver se dá por lá umas voltas...
Quantas mais pessoas lá da zona estiverem atentas, melhor!!
Vai ver que ele vai aparecer!!
Boa sorte!