escurecer olhos de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 17, 2005 1:36 pm

pode sempre fazer uma plástica
anjjazul
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sábado set 17, 2005 5:24 pm

Vocês... As pessoas não sabem... E este pensou que poderia existir algo para escurecer os olhos. Nada de mais. Acho que começar a chamar cromo é que é uma verdadeira cromice, nesta situação!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado set 17, 2005 8:26 pm

Al-Marah penso que o motivo de tantos comentarios negativos nao tera sido devido ao haver ou nao forma de escurecer os olhos dos caes, mas sim a razao, o verdadeiro motivo, ao que leva uma pessoa a fazer tal coisa...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado set 17, 2005 8:34 pm

Vejam só esta coloração escura...

Imagem

Sabem como eu consegui???
Pus rimel nos olhos do Popeye e depois como ele não parava quieto resolvi também escurecer toda a região do focinho...
Que acharam?
Acham que ele ficava bem também com as orelhas pretas??? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

domingo set 18, 2005 2:10 pm

PALHAÇO!!!
sem ofensa pessoal, mas agora por causa de uma futilidade dessas vai querer alterar o cor dos olhitos do seu amigo?? por favor, ganhe juizo e tenha cuidado, não vá alguém querer mudá-lo assim, só pra ficar mais de acordo com os padrões de beleza exigidos na sociedade de hoje em dia!!
PALHAÇADA! ESTOU INDIGNADA!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
luna_drotus
Membro
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

domingo set 18, 2005 2:11 pm

PALHAÇO!!!
sem ofensa pessoal, mas agora por causa de uma futilidade dessas vai querer alterar o cor dos olhitos do seu amigo?? por favor, ganhe juizo e tenha cuidado, não vá alguém querer mudá-lo assim, só pra ficar mais de acordo com os padrões de beleza exigidos na sociedade de hoje em dia!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
luna_drotus
Membro

domingo set 18, 2005 2:11 pm

PALHAÇO!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo set 18, 2005 8:49 pm

Para não correr riscos desnecessários, o melhor mesmo são umas boas lentes de contacto coloridas e descartáveis, acompanhadas de um bom rimmel de pestanas, o que se finaliza com eye liner e sombra de olhos. Boa sorte com a obra de arte 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo set 18, 2005 11:54 pm

susanalapa Escreveu: Para não correr riscos desnecessários, o melhor mesmo são umas boas lentes de contacto coloridas e descartáveis, acompanhadas de um bom rimmel de pestanas, o que se finaliza com eye liner e sombra de olhos. Boa sorte com a obra de arte 8)
Concordo com as lentes de contacto.

Quanto à maquilhagem, acho que uma boa aplicação de Kohl será a mais adequada. 8)
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

segunda set 19, 2005 6:59 pm

luna_drotus Escreveu: PALHAÇO!!!
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
Que futilidade? Aposto que se fosse possivel não seria nem um nem dois a recorrer a isso...
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

terça set 20, 2005 2:41 pm

Olá shot80,

Realmente só quem não percebe nada disto é que pode mandar bacoradas como as que lemos aqui em resposta à sua pergunta.

O melhor a fazer é ignorar tais comentários.

Tenho saudades do velhos tempos da ARCA de NOÉ que nada tem a ver com esta palhaçada que estive aqui a ler, mas vamos ao que interessa.

Para conseguir um escurecimento ligeiro dos olhos do cão pode dar BETA CARATEN (não tenho a certeza se é assim que se escreve), mas é um produto à base de cenoura que poderá ajudar neste sentido. É um produto natural, pelo que sei e pode encontrá-lo no Celeiro por exemplo. Não é em nada prejudicial ao animal mas claro de deve ser administrado com moderação juntamente com a ração, e o seu efeito não pode ser considerado um modificação morfológica no animal.

Um abraço,
Nokio.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça set 20, 2005 3:38 pm

Aqui está uma resposta inteligente, beta-caroteno :!:

E a mim que já nada me surpreendia, estou surpresa :!:

Aqui está uma resposta adequada à pergunta inicial, é só quererem mudar a cor dos olhos dos vossos cães, como vêm é fácil :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça set 20, 2005 4:53 pm

Dan_Grr Escreveu:
Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
Só uma correcção:

Chama-se pré-produção, mais correctamente Pré-Impressão, o tratamento gráfico que é preciso dar ao(s) trabalho(s) antes de os passar para a chapa (offset), ou nos trabalhos de impressão digital ou outras plataformas de impressão, directamente para o papel ou outro suporte gráfico (embalagens, PVP, etc.).

Ou Edição de Imagem...I know, I know...
luna_drotus
Membro

terça set 20, 2005 5:52 pm

não há beta caraten para o cérebro? parece-me sinceramente que andam muitos humanos a precisar.
quanto melhor conheço os humanos mais gosto dos animais.
enfim, o facto de se olhar para um amigo apenas visionando um aproveitamente económico, ou apenas de exibicionismo, diz muito da pessoa, mas isso é a minha opinião pessoal, n interessa a ninguém.
e realmente nunca vi a arca de noé de antigamente, e se era assim, a dar resposta a este tipo de perguntas, se ao invés de ser um site de partilha entre pessoas q gostam de animais era um site de partilha de informações deste género, então AINDA BEM Q NÃO VI, e se voltar a ser assim, sou a primeira a nunca mais cá aparecer!
continuo INDIGNADA
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

terça set 20, 2005 6:13 pm

Permitam-me que corrija: não será antes beta-caroteno, a substância presenta na cenoura e outros frutos que ajudam a pele a escurecer? Acho que sim.
Responder

Voltar para “Cães”