Não se esqueça de tomar a decisão depois de acontecer alguma coisa...JoanaElectra Escreveu: Pois, ainda não estou convencida, tenho de pensar melhor sobre o assunto!
Joana Andersen

Moderador: mcerqueira
Não se esqueça de tomar a decisão depois de acontecer alguma coisa...JoanaElectra Escreveu: Pois, ainda não estou convencida, tenho de pensar melhor sobre o assunto!
Joana Andersen
Não colocar o açaime no cão não invalida que eu não o tenha, porque paga o justo pelo pecador...E já sabemos quem é que é abordado por causa do cão andar sem açaime, por isso aconselho-a a comprar um.JoanaElectra Escreveu: Apoiado a 100% Landrum!
O meu cão também não usa açaime, estava a pensar comprar um, mas já não sei...!
Joana Andersen
eu cheguei a fazer o mesmo, mas depois foi pior porque ainda chamava mais a atenção das pessoas por ir com o açaime na mão e não colocar no cãoApesar de não o colocar no Ruan, tenho um açaime e levo-o sempre comigo quando saio com o Ruan...
Não tem nada de ridiculo. E é uma questão de levar uma sacola. Já ninguém vê.SDPMG_ Escreveu: Rochezoire
eu cheguei a fazer o mesmo, mas depois foi pior porque ainda chamava mais a atenção das pessoas por ir com o açaime na mão e não colocar no cãoApesar de não o colocar no Ruan, tenho um açaime e levo-o sempre comigo quando saio com o Ruan...... lá tomei consciencia que era um bocado ridiculo ...
Credo, mas que mente mais imaginativa...SDPMG_ Escreveu: Mas há testemunhas![]()
vai na volta o outro dono ainda diz que foi o cão que mordeu na dona![]()
Pois, mas resta saber se ele está pronta a testemunhar contra o patrão... O não vi nada costuma resultar...Landrum Escreveu: Segundo a sra "Rochezoire" a empregada do individuo ficou com ela depois do sucedido...
Depois da atitude do dito senhor não me admirava nada, há gente para tudo... Infelizmentetexuga Escreveu:Credo, mas que mente mais imaginativa...SDPMG_ Escreveu: Mas há testemunhas![]()
vai na volta o outro dono ainda diz que foi o cão que mordeu na dona![]()
Vamos esperar que os direitos da Patrícia lhe valham para alguma coisa...
Xuga