Bom dia a todos,
O meu gato agora só pensa em ir á rua

vai para a janea da cozinha se eu lá estiver e mia até que lhe pegue e mostre a rua, sempre bem agarradinho

pq tenho medo que se assunte e caia, no outro dia tinha umas toalhas estendidas e começou a levantar-se mais vento e naturalmente as toalhas levantaram, nem imaginam,deu um salto tão grande para trás quando as viu que até bateu com a cabeça na janela

felizmente está sempre bem agarradinho... quando chegamos a cas tem que ir sempre dar uma voltnha no patamar, ontem até se atirou de cabeça paara o chão para voltar para lápq depois só volta para casa se lhe pegarmos ao colo, mesmo assim nãosaia daporta amiar, a miar,e a tentar abrir aporta da rua :p ....nem a comida resultou,acabei por lhe abrir a porta de deixar dar mais uma voltinha...
Será que não faz mal levá-lo até á rua sópara ele perder a ideia daquilo, bem preso claro com uma trela?? Já sei que vou ser eu a passeada e não ele

ele é que vai mandar no percurso, mas tenho medo que ele se assuste a sério, se com as toalhas foio quese viu....
Digam alguma coisa
Isabel