DROTUS RAFAEL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

domingo set 18, 2005 2:49 pm

este é o meu drotus, infelizmente já faleceu, mas continuo a pensar nele todos os dias. é o ''mano'' da Luna Maria.
já que é, aparentemente, impossivel colocar as fotos deles no ''meu álbum'' coloco-as aqui!!
L I N D O !!!

Imagem
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda set 19, 2005 12:46 pm

O cão é muito giro, mas daí a dizer que é um Dobermann :roll: :roll: :roll: :roll:

Para quem não sabe, o "apelido" de Dobermann foi dado pela dona no tópico da Luna, bem gira por sinal!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda set 19, 2005 1:52 pm

Realmente...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
luna_drotus
Membro
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

segunda set 19, 2005 8:46 pm

pois é, é dobermann de mãe e avôs, o pai... ninguém sabe! :D
nunca lhe cortei nem o rabo, nem as orelhas, portanto ficou com uma 'carita' diferente.
mas é lindo na mesma, e isso é q interessa.LOL
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

segunda set 19, 2005 11:40 pm

O pai é possivel que tenha sido um pastor alemão, ou rafeiro daí descendente.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta set 21, 2005 7:22 pm

Olá boa noite

Comentei o post da luna e já me ia esquecendo de dizer qq coisa neste, seja lá que raça era o pirata, o que é certo é que era todo catita, mtos parabéns rico menino.
Beijocas
luna_drotus
Membro

quarta set 21, 2005 10:51 pm

brigada havana.. é sempre bom ouvir essas palavras tão simpáticas, muito obrigada, a sério! :D
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 21, 2005 10:51 pm

Ninguém aqui está a por em causa a beleza do animal (acho eu), mas mesmo com a cauda e com as orelhas cortadas nunca se pareceria com um Dobermann...a única parecença é a cor, e mesmo assim... Acha que basta cortar as orelhas e a cauda a um animal para este se parecer com um Dober?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
luna_drotus
Membro

quarta set 21, 2005 11:08 pm

então isso significa q os dobermanns para o serem têm de ter a cauda e as orelhas cortadas? :?
isso é meramente estético, e crual (a meu ver), de qq forma, o q eu quis dizer é q a mãe e os avós são dobermanns, inclusivé, os avós participaram em exposições pois são belos exemplares de dobermanns (de acordo com a opinião de peritos no assunto, q não eu de certeza absoluta), sendo q o pai n se sabe quem é.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 21, 2005 11:09 pm

luna_drotus Escreveu: então isso significa q os dobermanns para o serem têm de ter a cauda e as orelhas cortadas? ?
Olá

Não, têm de ser pai e mãe dobermann ;) .
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 21, 2005 11:10 pm

luna_drotus Escreveu: então isso significa q os dobermanns para o serem têm de ter a cauda e as orelhas cortadas? ?
isso é meramente estético, e crual (a meu ver), de qq forma, o q eu quis dizer é q a mãe e os avós são dobermanns, inclusivé, os avós participaram em exposições pois são belos exemplares de dobermanns (de acordo com a opinião de peritos no assunto, q não eu de certeza absoluta), sendo q o pai n se sabe quem é.
Então digamos que o seu cão é cruzado de dobermann, no maximo. Nunca dobermann.

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 21, 2005 11:11 pm

Claro que não, o da Texuga não tem as orelhas cortadas e parece-se com um Dober. O seu não se parece, na minha opinião!
Ah, os avós são bons exemplares de exposição, se você o diz eu acredito, apenas acho um "desperdício" estragar-se assim uma linhagem.
Joana
J.A.

luna_drotus
Membro

quarta set 21, 2005 11:25 pm

e q quer q lhe faça? a culpa foi da mãe dele, não minha!! :D
podem-lhe chamar rafeiro, o q quiserem, n coloquei a foto para receber elogios, nem coisa do género, apenas para lhe prestar homenagem, quem gostar gosta, quem não gostar 'deixa no prato'.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 22, 2005 6:04 am

Foi cão seu e você amou-o.
Estes meninos estão tão ocupados com a raça que se esquecem de amar os cães.
Compreendo a sua homenagem e as suas saudades.

Eu também tenho um caso assim - de saudades.
Mas não me serve de nada pôr aqui ou noutro lado as fotos.
Cada cão têm a sua individualidade e, mesmo procurando a mesma raça, nunca existirá outro igual.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 22, 2005 8:11 am

JoanaElectra Escreveu: Claro que não, o da Texuga não tem as orelhas cortadas e parece-se com um Dober. O seu não se parece, na minha opinião!
:evil: :evil: :evil: Oh Joana, isso diz-se??? :evil: :evil:

O meu Mooninho É um dobermann! :D :D :p :p

Até parece que não o conheces... 8) 8) 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”