Parabéns!!!
Fotos dos nossos cães - Parte II
Moderador: Moinhodoceu
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá, Dear
Mas tive muito tempo sem net, e julgo que algumas PM desapareçeram, pois não és a 1º pessoa a dizer que enviou PM e não recebi, aguardo a vossa visita com muito prazer.
Beijinhos
Ludovina
Mas tive muito tempo sem net, e julgo que algumas PM desapareçeram, pois não és a 1º pessoa a dizer que enviou PM e não recebi, aguardo a vossa visita com muito prazer.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Boa tarde,
apresento alguns dos meus «miudos», neste caso «miudas»
A Becas

A Marta

A Jackie

A Maria

A Rita a brincar com a filhota Guida

O Zé com a mania q é Golden

E um grupo a mostrar o quanto são bem comportados

apresento alguns dos meus «miudos», neste caso «miudas»
A Becas

A Marta

A Jackie

A Maria

A Rita a brincar com a filhota Guida

O Zé com a mania q é Golden

E um grupo a mostrar o quanto são bem comportados

<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boas tardes,
Ângela,
A Lia está linda. Parece que os efeitos do verão estão a aparecer. Eu também ando a fazer dieta á Matilde mas não estou a ver grandes resultados. Será que ainda lhe estou a dar ração em demasia.
Estou-lhe a dar 150g de manhã e à noite, será que é muito.
Bjs
Teresa
Ângela,
A Lia está linda. Parece que os efeitos do verão estão a aparecer. Eu também ando a fazer dieta á Matilde mas não estou a ver grandes resultados. Será que ainda lhe estou a dar ração em demasia.
Bjs
Teresa
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boas tardes,
Ângela,
Bjs
Teresa
Ângela,
Bjs
Teresa
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Viva,dear Escreveu: Olá!:D
Pois está enorme, agora vou ter de lhe cortar no "adubo", tá com peso a mais para a idade...![]()
Olha que ela não parece estar... gorduchinha
De certeza que ela tem peso a mais? Estou a guiar-me por esta foto...

Bom dia Teresa,TeresaAmaral Escreveu: Eu também ando a fazer dieta á Matilde mas não estou a ver grandes resultados. Será que ainda lhe estou a dar ração em demasia.
eu quando faço dieta aos meus reduzo para 200gr/250gr máximo, só assim consigo resultados q se vejam.
Bj,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Ângela,
Eu também acho que a Lia não está gordinha, pela foto parece estar muito bem.
Anita,
Vou seguir o seu concelho e reduzir para 250 g por dia para ver o que dá a Matilde está mais ou menos como a Cindy penso que não me estou a enganar no nome (talvez um pouquito menos gorda), mas de qualquer maneira gostava dela um pouquito mais magra até porque não lhe faz nada bem.
Bjs
Teresa
Eu também acho que a Lia não está gordinha, pela foto parece estar muito bem.
Anita,
Vou seguir o seu concelho e reduzir para 250 g por dia para ver o que dá a Matilde está mais ou menos como a Cindy penso que não me estou a enganar no nome (talvez um pouquito menos gorda), mas de qualquer maneira gostava dela um pouquito mais magra até porque não lhe faz nada bem.
Bjs
Teresa
-
dear
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Foi a Vet que disse, eu já desconfiava e ela confirmou... 
Eu estava a dar-lhe 3 copos (da Royal Canin) cheios de ração e agora dou-lhe 2 copos... em gramas não posso falar, pois não prestei atenção a isso...
Eu estava a dar-lhe 3 copos (da Royal Canin) cheios de ração e agora dou-lhe 2 copos... em gramas não posso falar, pois não prestei atenção a isso...