Luna, arraçada de cocker, 1 ano e meio, ADOPTADA!!!!!!
-
- Membro
- Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm
Pela parte que me toca também.
Se " libre " tiver hipótese de proporcionar à Luna a família de que ela precisa, maravilha! Bem haja.
Se não se concretizar... Estou atenta.
Tudo de bom, Luna.
Se " libre " tiver hipótese de proporcionar à Luna a família de que ela precisa, maravilha! Bem haja.
Se não se concretizar... Estou atenta.
Tudo de bom, Luna.
-
- Registado: sexta set 16, 2005 10:37 pm
boas!!!
hoje vou ver a luna com a lady, pois só a posso ir buscar sexta para estarem juntas, e tambem para as podermos observar juntas, porque trablhamos os dias inteiros, é claro que a minha intençaõ é ir buscar a luna e nunca mais a largar, tal como foi com a lady!!
assim passamos a ser 4 a dormir na mesma cama!!! eu e mais 3 meninas!!!!!!!

hoje vou ver a luna com a lady, pois só a posso ir buscar sexta para estarem juntas, e tambem para as podermos observar juntas, porque trablhamos os dias inteiros, é claro que a minha intençaõ é ir buscar a luna e nunca mais a largar, tal como foi com a lady!!
assim passamos a ser 4 a dormir na mesma cama!!! eu e mais 3 meninas!!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ai, ai, ai, Miguel....... isso é muito feiomiguel_viana Escreveu: boas!!!
assim passamos a ser 4 a dormir na mesma cama!!! eu e mais 3 meninas!!!!!!! ) ) D

Boa sorte na adopção da Luna

-
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am
já conheçemos a luna,a lady e a luna ficaram logo amigas,deram beijinhos,mas a lady quis ser logo ela a mandar
vamos fazer uma bela familia e assim a lady e a luna passam a ter as tardes mais animadas,ninguem gosta de estar sozinho :lol
vamos buscar a luninha sexta-feira,para ficarem de baixo de olho

vamos fazer uma bela familia e assim a lady e a luna passam a ter as tardes mais animadas,ninguem gosta de estar sozinho :lol
vamos buscar a luninha sexta-feira,para ficarem de baixo de olho

Parabéns. A Luna é linda e a Lady também. Boa sorte para todos 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Bom dia!
E desculpem n ter dado + rápido noticias, mas já vi que tudo está em bem!!
A Luna não era para mim , mas sim para uma amiga que lhe tinha morrido à pouco o cocker dela, e eu achei a Luna ideal para complementar esta falta, mas não conseguimos convencer a mãe,sofreu muito e ainda não se sente preparada...é normal!
Mas de qualquer forma já houve 1 final feliz....e isso é o + importante!
L.A.
E desculpem n ter dado + rápido noticias, mas já vi que tudo está em bem!!

A Luna não era para mim , mas sim para uma amiga que lhe tinha morrido à pouco o cocker dela, e eu achei a Luna ideal para complementar esta falta, mas não conseguimos convencer a mãe,sofreu muito e ainda não se sente preparada...é normal!
Mas de qualquer forma já houve 1 final feliz....e isso é o + importante!

L.A.
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

Miguel e Mara, quando a Luna já estiver em vossa casa, avisem-me para eu acrescentar "ADOPTADO" no titulo do tópico

Obrigada

-
- Membro
- Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm
O que se passa afinal com a Luna? Tenho espreitado com a regularidade que me tem sido possível ( não como gostaria ) e não sei se " libre " sempre conseguiu ajudar a concretizar a adopção.
Tenho aguardado o desenrolar da situação.
Se a Luna continua por adoptar, reafirmo a minha intenção de o fazer.
Gostaria muito que me pudessem dar alguma informação. Hoje vou estar fora, mas amanhã volto ao fórum. Obrigada.
Saudações cordiais.
Gostaria muito que me pudessem dar alguma informação. Hoje vou estar fora, mas amanhã volto ao fórum. Obrigada.
Saudações cordiais.
Kanucha, porque não lê o tópico?kanucha Escreveu: O que se passa afinal com a Luna? Tenho espreitado com a regularidade que me tem sido possível ( não como gostaria ) e não sei se " libre " sempre conseguiu ajudar a concretizar a adopção.
Saudações cordiais.

Está aqui tudo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Olá Kanucha,
Para evitar confusão posso informar que a Luna foi adoptada pela Maralisa e o Miguel Viana.
No entanto eu sei de outra cocker que está para adopção e que é muito parecida com a Luna. Está interessada???
Para evitar confusão posso informar que a Luna foi adoptada pela Maralisa e o Miguel Viana.

No entanto eu sei de outra cocker que está para adopção e que é muito parecida com a Luna. Está interessada???
-
- Membro
obrigada a lumaria e à lucarina pela explicação
só falta hoje e o dia de amanhã para chegar a luninha
tá em contagem descrescente e os futuros papás ansiosos :p
obrigada por tudo um grande beijinho à lucarina e à lumaria.

só falta hoje e o dia de amanhã para chegar a luninha

tá em contagem descrescente e os futuros papás ansiosos :p
obrigada por tudo um grande beijinho à lucarina e à lumaria.
-
- Membro
off topic
nao sei se algum moderador o pode fazer??
mas o meu nome nao é miguel viana mas sim miguelrocha , pois eu inventei o viana para fazer surpresa à maralisa que é minha mulher!!

nao sei se algum moderador o pode fazer??
mas o meu nome nao é miguel viana mas sim miguelrocha , pois eu inventei o viana para fazer surpresa à maralisa que é minha mulher!!

-
- Membro Veterano
Olá Miguel,
Deves enviar uma pm ao moderador do fórum ou ao Webmaster e explicar o que aconteceu, pedindo para alterar o teu username.
Não sei se é possivel!
Caso não obtenhas resposta do moderador, penso que podes voltar a registar-te com o nome que pretendes. Ficas com dois registos mas só utilizas um.
Entretanto vais mandando mensagens ao moderador solicitando para a anulação do registo que não interessa.
Penso eu de que......

Deves enviar uma pm ao moderador do fórum ou ao Webmaster e explicar o que aconteceu, pedindo para alterar o teu username.
Não sei se é possivel!

Caso não obtenhas resposta do moderador, penso que podes voltar a registar-te com o nome que pretendes. Ficas com dois registos mas só utilizas um.
Entretanto vais mandando mensagens ao moderador solicitando para a anulação do registo que não interessa.
Penso eu de que......