Cadelinha arraçada de Serra da Estrela - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça set 20, 2005 12:14 pm

Boa tarde,

precisa-se urgente de dono para uma cadelinha, arraçada de Serra da Estrela, mas de porte inferior, com 2 meses e meio.

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Golden_ em segunda set 26, 2005 5:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Anita / AzulJasmim</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 20, 2005 4:26 pm

Que bebe mais fofinha... uma delicia... lamentavelmente so posso passar a palavra.
Com tanta beleza certamente ira encontrar alguem que a adopte.

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 20, 2005 8:49 pm

Golden,

Há uma forista de outro fórum que pretende adoptar um bébé para posterior guarda de uma vivenda. Mas, parece-me que quer um macho :(

De qualquer das maneiras enviei-lhe as fotos desta menina........ vamos lá ver ;)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça set 20, 2005 10:43 pm

Lucarina,

muito obrigada pela ajuda. Espero q esta menina encontre um lar rápido. De qualquer modo, hoje pediram-me ajuda para mais dois bebés, que são machos, e têm 4 meses. Assim q mos trouxerem, eu tiro fotos e coloco aqui.

Já agora deixo um aviso, que os cães para os quais peço ajuda, estão em Cascais.

Obrigada,
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quarta set 21, 2005 9:16 am

Bom dia!

Golden mas conhecem os pais..irá ficar + ou menos com que tamanho?
Foi apanhada da rua??

Vamos ver no leque de amigos se entra,,,,... ;)

L.A.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 21, 2005 11:24 am

libre Escreveu: Golden mas conhecem os pais..irá ficar + ou menos com que tamanho?
Foi apanhada da rua??
Bom dia,
n foi apanhada da rua, foi uma cadela Serra da Estrela que inadvertidamente foi cruzada com um rafeiro, e os bebés foram dados a amigos. Só que os que ficaram c esta bebé, n querem mais ficar c ela, é o seu 1º cão e n estavam preparados :(

Daí que ela está muito bem tratada, vacinas em dia, desparasitações em dia. Mas precisa de um dono rápido :(

Muito obrigada,
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta set 23, 2005 2:03 pm

Golden_
Como esta a bebe??
Ja foi adoptada??
UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

domingo set 25, 2005 11:33 am

espero que esteja tudo bem com esta menina .
Tenho uma vivenda e os meus pais procuram um cão com estas caractericas (grande porte) . Como esta esta situação ? obrigado e boa sorte
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 26, 2005 5:23 pm

tifa Escreveu: espero que esteja tudo bem com esta menina .
Tenho uma vivenda e os meus pais procuram um cão com estas caractericas (grande porte) . Como esta esta situação ? obrigado e boa sorte
Boa tarde,
a situação desta cadelinha, a Guadalupe está resolvida ;)

No entanto, tenho 2 irmãos tb arraçados de Serra, com 3 meses que estão à procura de dono, caso esteja interessada envie-me um pm pf. Têm uma vacina, a 2ª está marcada para dia 5 de Out, e já foram desparasitados. E poderão ser dados em separado.

Muito obrigada,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”