já nem falo no isaias
  já nem falo no isaias  

Depois ponha aqui uma fotografia a fazer o pino. Quem sabe resulta. Situação complicada. Boa sorteanjjazul Escreveu: só falta fazer o pino para arranjar dono à rebeca

faz as delícias dos donos, nomeadamente a apanhar moscas. está a aprender a andar à trela
  faz as delícias dos donos, nomeadamente a apanhar moscas. está a aprender a andar à trela  teve sorte, acho. agora a mana
 teve sorte, acho. agora a mana 

a rebeca deve estar a fazer 4 meses. lembrar-me que veio com 3 semanasOs dois gatinhos são bonitos só que já estao granditos não estão???
 ninguém a quis. o isaias é um pouco mais velhinho. mas ainda são gatinhos.
  ninguém a quis. o isaias é um pouco mais velhinho. mas ainda são gatinhos.UPA para eles...anjjazul Escreveu:a rebeca deve estar a fazer 4 meses. lembrar-me que veio com 3 semanasOs dois gatinhos são bonitos só que já estao granditos não estão???
ninguém a quis. o isaias é um pouco mais velhinho. mas ainda são gatinhos.

lá issoMas neste momento parecem-me bem tratados
 faz-se o que se pode. não estão como eu gostava, mas sempre é melhor que estar no canil ou na rua. mas é cá um azar
  faz-se o que se pode. não estão como eu gostava, mas sempre é melhor que estar no canil ou na rua. mas é cá um azar  voltou a aparecer outra candidata a dona para a rebeca. cada uma pior que as outras
  voltou a aparecer outra candidata a dona para a rebeca. cada uma pior que as outras 
 pode ser que não haja duas sem 3
  pode ser que não haja duas sem 3