terça set 20, 2005 11:05 pm
Acho que o site funcionava muito bem se começasse a ser actualizado. No forúm podiam começar por eliminar mensagens de há muito tempo. Por exemplo haveria um prazo para uma mensagem e depois, passado esse prazo, se o assunto não estivesse resolvido a pessoa colocaria de novo por mais um tempinho.
Tal como nos classificados. Estariam máximo uma semana. Passada uma semana, a pessoa colocaria outra vez se não estivesse resolvido porque assim, passamos o tempo a encontrar as mesmas coisas, muitos animais já adoptados continuam na lista, muitos para compra e venda também e tudo isso seria já desnecessário.
Outra coisa que também me acontece é responder a esses anúncios, aparece concluído e fica tudo branco mas respostas, nem vê-las.
Fotos no albúm, parece que muita gente se queixa do mesmo, cadê elas???? Animal da semana, chega a ser o mesmo durante semanas não sei porquê com tanto animal não acredito que votassem no mesmo.
será que todas estas coisas não podem ser feitas para melhorar o site???
Ficaria óptimo e podiam acrescentar mais umas informações que ainda fazem falta.