Isto não é nada justo, discordo completamente e faço uma pergunta, onde é que estão os rafeirotes????? hei!!!

Isto não é nada justo

Fiquem bem
Moderador: mcerqueira
Concordo Totalmente...imarcelo Escreveu: Cada cão é um cão, não estou totalmente de acordo com essa lista.
Boxer 48º Lugar!!!! Impensável.....![]()
Talvez porque vocês tenham um que dizem isso?AcTiOnGiRl Escreveu:Concordo Totalmente... oimarcelo Escreveu: Cada cão é um cão, não estou totalmente de acordo com essa lista.
Boxer 48º Lugar!!!! Impensável..... evil
"As 133 raças foram classificadas de 1 a 79."JoanaElectra Escreveu: Os rafeirotes não estão em lado nehum, hehe.
De?...Luna_Java Escreveu: o que não quer dizer que o Pittbull não possa ser melhor cão de trabalho do que o Golden ou o Labrador (Bullie gostaste?)
Não tenho pitbull'sLuna_Java Escreveu:de elogiar o teu querido pittbull . . . que mais haveria de ser DBullie Escreveu:De?...Luna_Java Escreveu: o que não quer dizer que o Pittbull não possa ser melhor cão de trabalho do que o Golden ou o Labrador (Bullie gostaste?)
Tal como o Paulo disse, é uma questão de ponto de vista. A mim atraí-me mais o caracter vincado e forte do Bull Terrier que olha para mim com ar de "Estás a achar-me com cara de palhaço para estar a fazer macacadas para te divertires?!" do que uma raça que obedece "cegamente" a todas as ordens do dono, por mais inúteis e/ou fúteis que estas sejam.PauloC Escreveu:Qual será o cão mais inteligente? O que eu digo salta e ele salta sem hesitação, ou aquele que eu digo salta e, não vendo nenhuma razão em seu beneficio para isso, fica parado a olhar para mim?
SIM, por ter um sei que é uma verdadeira esponja, absorve tudo o que lhe ensino e de uma maneira que eu propria fico admirada.Dan_Grr Escreveu:Talvez porque vocês tenham um que dizem isso?AcTiOnGiRl Escreveu:Concordo Totalmente... oimarcelo Escreveu: Cada cão é um cão, não estou totalmente de acordo com essa lista.
Boxer 48º Lugar!!!! Impensável..... evil
Como em todos os animais, racionais e não racionais.JoanaElectra Escreveu: Claro, há rafeiros muito inteligentes, mas outros deixam muito a desejar!...
Joana Andersen