10 minutos depois de ter aberto este tópico fui para casa.... até ia a pensar no assunto

.
Abro o portão com o comando e lá vem os dois mafarricos a correr. O meu marido ainda conseguiu apanhar o Miki, mas a Dolly fugiu

.
Enquanto o meu marido foi procurá-la, eu fiquei ao portão com o Miki preso à trela e a ralhar com ele sempre que ele dava um passo para fora do portão :p . A verdade é que enquanto ele esteve sozinho sentou-se e ficou à espera, muito bem educado, muito obediente

:p .
Quando a Dolly chegou, dei-lhe um raspanete

e fiquei com os dois ao portão a dizer-lhes que não podiam sair. A verdade é que por uns momentos até parecia que eles estavam a entender e não passavam o risco :p . Também, pudera, eu estava com cara de poucos amigos

.
Então eu disse para o meu marido: "Estás a ver é assim que se ensina. Vamos deixar o portão aberto um bocado para ver o que eles fazem".
Sempre que os cães se aproximavam da saída eu dizia NÃO e eles voltavam para trás. Já estava a ficar toda contente quando o Miki deu uma corrida e zás...... fugiu

.
Fiquei pior que uma barata

. Ainda fui atrás dele mas como não o conseguia apanhar deixei-o ir

.
Fiquei ao portão com a Dolly (agora era ela que estava de trela :p) e passados 5 - 10 minutos chegou sua excelência. Levou umas palmadas :p e uns berros (não aguentei.... tive de explodir

) e fechei-os no canil
Estou zangada com os meus cães