Serafim

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaG
Registado: terça nov 26, 2002 2:40 pm

quarta dez 04, 2002 7:59 pm

Boa tarde Anjaazul,
Hoje li a história do Serafim e chorei tanto!
Se eu não sofresse tanto com o sofrimento dos animais, talves tivesse sido uma ótima veterinária, mas quando tinha que optar pela carreira, não tive coragem e acabei fazendo Agronomia.
Em novembro de 2001 ajudei em uma associação protetora de animais e vi tanto sofrimento, pois os cães chegavam lá em estados calamitosos e vários morreram nos meus braços. Fiquei doente e emagreci mais de 4 Kg. Chorava sem parar e tive que me afastar porque não tinha mais forças.
Fico radiante de felicidade quando conheço humanos que amam os animais assim como eu, pois me sentia muito sozinha na minha luta.
Agora que o Serafim está melhor me sinto melhor e quanto ao Pinóquio, será que ele não está com RINOTRAQUEITE? Diversos animais foram curados com amoxilina 125 mg/5ml- dose 5ml +redoxon 200mg - 5 gotas, complexo B - 5 gotas, dar diariamente de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas, não deixar dormir com outros animais para não contaminá-los, pois a bactéria contamina pelo ar.

Lambidinhas de todos os meus 7gatinhos no Serafim e no Pinóquio,
A gatinha e a Gabriela se omitem, pois são muito antisociais (risos)
E um grande abraço ,
AnaG
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta dez 04, 2002 8:17 pm

Olá Ana.

O Serafim é o gato mais famoso dos foruns, começou por sê-lo tristemente pois estava muito doente, agora é por ter escapado, felizmente.

Ia só sugerir que não colocasse aqui "tratamentos", a anja não é dessas pessoas mas outras poderiam pegar na deixa e tratar um animal baseado no que você diz e surgirem mazelas.

Fique bem
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta dez 04, 2002 9:43 pm

olá ana

eu e o serafim corámos de vergonha.
o serafim agora é que vai ficar inchado de orgulho :lol: :lol: :lol: um tópico só para ele :lol: :lol: :lol: obrigado.
eu contei a história do serafim num momento de desespero e houve quem tivesse paciência para me ouvir. ainda bem. é sinal, que ainda há PESSOAS. felizmente que também encontrei uma vet que não anda só para dar injecções e que apesar de tão jovem, tem 2 olhinhos na cara. felizmente, também que o problema do serafim tinha solução. grande felizardo.
quanto ao pinóquio está um pouco melhor. ele tem uma rinite. vai ter de ficar mais tempo na clínica do que se esperava. eu penso que ele já trazia problemas respiratórios que se agravaram com o vírus. de facto, o problema dele é contagioso. ter agora 8 gatos doentes, nesta altura do campeonato não vinha a calhar. mas pronto, é uma questão de tempo.
ron-rons, béu-béus
anjaazul
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quarta dez 04, 2002 11:40 pm

As melhoras do Pinóquio. O Smecky manda-lhe umas lambidelas, ele já as deve ter sentido e amanhã vai estar melhor!

Bjs,
Carla
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 05, 2002 12:55 am

Boa Noite
Acho que o serafim sem merece um topico so para ele, ele tem-se mostrado um verdadeiro heroi.
Muitos beijinhos para ele e para o pinoquio.
Responder

Voltar para “Gatos”