Não apareceu ainda e há suspeitas de que tenha sido roubada.
Uma coisa é certa:
Esta cadela é extremamente meiga e brincalhona como se fosse ainda cachorra e minutos antes viram-na a brincar, na rua, com os trabalhadores da Suma (penso que daqueles que vêm lavar os contentores do lixo). Minutos depois DESAPARECEU e nem o boneco com que ela sempre brinca, ficou no local de onde desapareceu.
Se ela se tivesse afastado dali para ir atrás de algum cão ou alguém, ela largaria o boneco pois é o que normalmente faz. Ela só o carrega na boca para a brincadeira.
Tenho imensa pena que estas situações aconteçam e que sejam estas a ensinar, da pior forma, que os cães não são para virem à rua sem o dono presente.
Tenho, igualmente, pena de o ter dito, agressivamente/enervada, à própria dona da cadela, uma vez que ela estava com o coração desfeito, mas... está dito e paciência...!
Os donos sofrem com estas situações, mas os animais podem padecer do mesmo sofrimento acrescido do sofrimento poder ser também físico além de psicológico.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>