Cansada

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

terça ago 16, 2005 7:17 pm

É com enorme pena,que darei por finalizada minha participação neste fórum...criei este tópico não para me despedir...mas sim para agradecer a todos aqueles que ainda proporcionam,dentro do que é possivel,o bom funcionamento do fórum...
Contudo,irei continuar a divulgar casos de adopção...
Obrigada a todos os que me acolheram...contudo estes Novos membros deixaram-me,diria, "cansada"...Pois ao que parece fazem/dizem o que lhes bem apetece!E gozam com quem tenta esclarecer dúvidas e proporcionar o bem estar dos animais...
Quem sabe um dia volte...
Bem haja a todos aqueles que merecem uma palavra neste fórum...
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

terça ago 16, 2005 7:32 pm

Sinto muito que decida se afastar.E infelizmente A Arca está cada dia pior,não se consegue mais manter um assunto sério, sem que haja discussões,sem contar este ando de clones!
Desejo muitas felicidades, e que quando decidir voltar, lhe receberemos de braços abertos!
Abraços Cláudia
Visitante

terça ago 16, 2005 9:48 pm

Não faça isso. A arca não é mais que um micro mundo com pessoas iguaizinhas as que estão lá fora. Eu quando comecei a participar foi com o objectivo de ajudar com a experiência que a criação me deu,realmente inicialmente foi com espanto que via algumas respostas , mas cada vez aprendi mais como lidar com a situação,... ate de responder de forma que eu propia achava que nunca responderia,...
No entanto cada vez comecei mais a perceber as bocas e percebi que aqui muitos são os animais que arranjam dono e que tem ajuda,... por isso não vou deixar.
Vai deparar-se constantemente em várias situações com coisas deste género e,... é preciso sobreviver a elas. Temos que criar calo e aprender a viver da melhor forma com o que nos rodeia Fátima,... ficaria muito triste se isso acontecesse,... reconsidere :D
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça ago 16, 2005 9:52 pm

Peço desculpa, não fiz o login e entre como anónima,... não percebo bem o que aconteceu

Não faça isso. A arca não é mais que um micro mundo com pessoas iguaizinhas as que estão lá fora. Eu quando comecei a participar foi com o objectivo de ajudar com a experiência que a criação me deu,realmente inicialmente foi com espanto que via algumas respostas , mas cada vez aprendi mais como lidar com a situação,... ate de responder de forma que eu propia achava que nunca responderia,...
No entanto cada vez comecei mais a perceber as bocas e percebi que aqui muitos são os animais que arranjam dono e que tem ajuda,... por isso não vou deixar.
Vai deparar-se constantemente em várias situações com coisas deste género e,... é preciso sobreviver a elas. Temos que criar calo e aprender a viver da melhor forma com o que nos rodeia Fátima,... ficaria muito triste se isso acontecesse,... reconsidere :D
HelenaB
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2005 10:25 am

quarta ago 17, 2005 8:49 am

Não fique triste, existem outros fóruns onde as pessoas realmente são civilizadas e usam de bom senso comum e entreajuda para conversarem, esclarecerem, ajudarem etc...

Quando as pessoas que estão aqui para destabilizar se cansarem por estarem sózinhas a normalidade voltará.

Dê uma olhadela a fóruns sobre estes assuntos, se precisar de endereços eu darei com imenso prazer.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta ago 17, 2005 9:10 am

HelenaB Escreveu: Não fique triste, existem outros fóruns onde as pessoas realmente são civilizadas e usam de bom senso comum e entreajuda para conversarem, esclarecerem, ajudarem etc...

Quando as pessoas que estão aqui para destabilizar se cansarem por estarem sózinhas a normalidade voltará.

Dê uma olhadela a fóruns sobre estes assuntos, se precisar de endereços eu darei com imenso prazer.
Não me admirava que o desestabilizador seja um certo criador de um fórum que anda sempre a tentar lixar a arca...
HelenaB
Membro Júnior

quarta ago 17, 2005 10:39 am

[quote=CasadeAnaval]
[quote=HelenaB]
Não fique triste, existem outros fóruns onde as pessoas realmente são civilizadas e usam de bom senso comum e entreajuda para conversarem, esclarecerem, ajudarem etc...

[/quote]

Não me admirava que o desestabilizador seja um certo criador de um fórum que anda sempre a tentar lixar a arca...
[/quote]

Está redondamente equivocado, se eu soubesse criar fóruns, pode ter a certeza que faria uma selecção muito refinada. Apenas acho que as energias das pessoas com boa vontade devem ser aplicadas em acções ÚTEIS. ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 17, 2005 11:08 am

HelenaB Escreveu: Está redondamente equivocado, se eu soubesse criar fóruns, pode ter a certeza que faria uma selecção muito refinada. Apenas acho que as energias das pessoas com boa vontade devem ser aplicadas em acções ÚTEIS. ;)
Parece que entendeu mal aquilo que o casadeanaval tentou dizer.

A verdade é que, quando nos referimos aos novos membros que têm vindo causar determinada instabilidade, esses novos membros, até não são assim tão novos, nem são completamente desconhecidos.

São pessoazinhas pikininas, que à falta de melhor coisa para fazerem, vêm destabilizar o trabalho dos outros, escondendo-se atrás de clones que criam sistemáticamente, fazendo-se passar por burrinhos, com o objectivo claro de gerar a confusão.

Penso que não seja o seu caso e por isso certamente que a mensagem não era dirigida a si ;)

Além disto, também temos aqueles que por aí vageiam a dar beijinhos aqui e acolá, mas que à falta de coragem e frontalidade, criam clones para poderem dizer aquilo que de outra forma não diriam e depois aparecem novamente com o seu nick original e continuam na beijoquice e acabam por estar sempre bem com "Deus e com o Diabo"
HelenaB
Membro Júnior

quarta ago 17, 2005 11:33 am

Confesso que acho terrível, já bem bastam todas as atrocidades a que os animais que tanto amamos estão sujeitos nesta sociedade minorca em que vivemos, ainda existem pessoas completamente desprovidas de sensíbilidade e que atrapalham humilhando e maltratando os poucos (que infelizmente somos) que querem falar sobre algo sério a respeito do assunto chave do Forúm... é uma pena!

PS obrigada por me esclarecer, pois confesso que tenho lido cada barbaridade por aqui que fico logo de pé atrás achando que todos vêm mal em tudo ;)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça set 20, 2005 11:16 pm

Acho que o melhor a fazer, é ignorarem certas atitudes.
Pessoas más há em todo o lado por isso embora aqui fosse um local supostamente de paz e amizade, há sempre alguém do contra para tentar moer a cabeça ao pessoal.
Ignorem que é o melhor que fazem, não vale a pena abandonar um local só porque alguém não merece a nossa presença. Além disso, todos estamos aqui pelos nossos animais e pelos animais em geral.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 21, 2005 8:01 am

[quote=Fatima_St]
É com enorme pena,que darei por finalizada minha participação neste fórum...criei este tópico não para me despedir...mas sim para agradecer a todos aqueles que ainda proporcionam,dentro do que é possivel,o bom funcionamento do fórum...
Contudo,irei continuar a divulgar casos de adopção...
Obrigada a todos os que me acolheram...contudo estes Novos membros deixaram-me,diria, "cansada"...Pois ao que parece fazem/dizem o que lhes bem apetece!E gozam com quem tenta esclarecer dúvidas e proporcionar o bem estar dos animais...
Quem sabe um dia volte...
Bem haja a todos aqueles que merecem uma palavra neste fórum...
[/quote]

Boas Fatima

Infelizmente compreendo mt bem o k diz...a primeira vez k colokei um topico neste forum fui agredida verbalmente por alguns foristas.. :cry: por isso deixei de colocar aki as minhas duvidas e começei a colocar num outro forum onde, pelo menos os foristas tentam responder da melhor maneira e tentam ajudar...

Penso k a arca tem os seus encantos mas infelizmente, e tal como já foi dito, os clones vieram estragam em mt o bom funcionamente deste espaço, ñ entendo kual a ideia deles mas prontos. :x

Agora...acho k ñ devia de sair, isso é dar força e ajuda-los a k consigam o seu objectivo...reconsidere ;) tb existe mtas pessoas neste espaço k realmente adoram os animais e k tentam sempre ajudar.

Em relação aos outros..o melhor mesmo é
dar o desprezo, embora eu saiba k isso por vezes seja bastante dificil de o fazer, ...acredito k mais tarde ou mais cedo, acabem por se cansar e a arca volte a ser o k era;)

Jokas

Fikem bem
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta set 21, 2005 8:20 am

uaimori Escreveu: Peço desculpa, não fiz o login e entre como anónima,... não percebo bem o que aconteceu

Nem mais, e apartir do momento em que se entra num forum deste tipo, não podemos estar à espera que todos concordem conosco e nos dêm palmadinhas nas costas, haverá sempre respostas menos "doces" e pessoas menos civilizadas!
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta set 21, 2005 5:56 pm

Zahira Escreveu: Infelizmente compreendo mt bem o k diz...a primeira vez k colokei um topico neste forum fui agredida verbalmente por alguns foristas.. cry por isso deixei de colocar aki as minhas duvidas e começei a colocar num outro forum onde, pelo menos os foristas tentam responder da melhor maneira e tentam ajudar...

Você é das tais que é pobre e mal agradecida.

Onde é que já alguma vez você foi maltratada na Arca ???

Estive a consultar TODOS os tópicos em que você participou e não vi em NENHUM nem faltas de respeito para consigo, nem vi que alguém a maltratasse.

Muito pelo contrário

Você abriu um tópico com dúvidas acerca de um York e foi bastante ajudada por todos aqueles que participaram nesse tópico.

Encontrou um fórum melhor que este ??? Parabéns, no entanto escusava de dizer mal deste fórum, ainda para mais sem motivo.

Quem não está bem.... muda-se

Quem quer participar noutros fóruns... participa eu também o faço e não tenho de dar satisfações a ninguém.

Você só escusava era de vir aqui levantar polémicas sem motivo que o justifique.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 21, 2005 11:14 pm

Boas Paulo

Essa agressividade é toda para mim?

Pois é voçê só lê as coisas pela metade....para a próxima leia tudo o k escrevi...

Nunca falei mal deste forum...pelo contrário...passo mt tempo por cá, além disso tb ñ deve ter lido todos os topicos k participei...mas tb ñ vou estar a discutir o sexo dos anjos consigo. Limitei-me a dar a minha opinião se ñ gostou paciência.

Da maneira como acaba de me falar, só mostra k tenho razão...pois podia falar sem agressividade, mas ñ...opta por um " kem ñ está bem...muda-se" pelos visto nesta história, você é k tá mal k ñ aceita uma opinião.

Já agora k polémica levantei?????? só dei a minha opinião, pois, apesar de alguns foristas serem mesmo mal educados...ñ acho k isso seja motivo para abandonar a Arca. Percebeu?

Fikem bem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 22, 2005 8:42 am

Bom dia a todos,

Dureza, falta de educação, precipitação, ataques momentâneos de raiva, estupidez aguda, falta de atenção... Todos temos de vez em quando. Alguns mais que outros, mas é mal geral. Não entendo porquê fazer disso um tópico de adeus vou-me embora, fiquei com doi-doi.
Não pretendo ser ofensiva, mas o mundo está cheio de pessoas diferentes que agem de maneira diferente, mas isso não pode ser razão para cada um de nós desistir de fazer as coisas como pensa estar bem ou como gosta. Cada um é o que é. Todos vamos levar nas orelhas, vamos de uma forma ou de outra sentirmo-nos magoados, é a vida. Não podemos é fazer disso uma manifestação dos tadinhos que nos fizeram mal. Se alguém se sentir de alguma forma "atacado" deverá utilizar o próprio post para o dizer ou mesmo ignorar. Com tanta barbaridade que há por esse mundo fora e vamos perder tempo com ninharias inuteis?
Esta é a minha opinião.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”