RESOLVIDO! Ninhada de bebés, filhos de uma labradora e de um arraçado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

quarta set 21, 2005 3:16 pm

obrigada pela dica :)
bjs
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta set 21, 2005 8:00 pm

Olá,

peço, mais uma vez, desculpa pela demora...

Um dos meus cães está doente e vai ter de ser operado... tirei uns dias de férias e como a ninhada é de uma colega de trabalho, não tenho tido muito contacto.

Porém, os bebes ainda estão disponiveis, porque ainda não podem largar a mamã, são muito novinhos.

Segunda-feira já vou trabalhar, mas gostava de pedir autorização aos interessados para dar os contactos à dona dos meninos, para que ela possa conversar e esclarecer todas as dúvidas...

Não me levem a mal a escassez de respostas, mas como devem perceber, não ando nos meus dias...

E muito obrigada pela paciência!!
pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

quarta set 21, 2005 8:57 pm

Olá pat barbosa
olhe pode dar o meu contacto á sua colega k tem os cachorrinhos,o meu mail é: [email protected]
Eu estou mesmo muito interessada num cachorrinho desses.Assim k puder diga-me alguma coisa.
beijinhos :D
pinche
Registado: quarta fev 23, 2005 5:20 pm

sexta set 23, 2005 6:33 pm

ola antes de tudo desejo que os seus dias comecem a ser melhores ,e umas ferias fazem sempre bem aproveite o sol
Quanto ao bebes ainda estou interessado e fica o meu mail
[email protected]
Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

segunda set 26, 2005 8:37 pm

Ando ansiosa por voltar a ter um cão! Sempre tive cães, tinha mesmo um q me guardava o berço, por isso imaginem o q é p mim ter estado 3 anos sem ter cão!!!
É q há 3 anos perdi as minhas grandes amigas a minha avó e passado 1 mês a minha cadela (morreu de desgosto)!!!!!!!! É duro!!!!!
Adorava poder ver os cachorrinhos pessoalmente!!!!!!!!!
Obrigado pela oportunidade..........

Fico ansiosa por uma resposta p o mail:
[email protected]

Beijocas
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça set 27, 2005 2:59 pm

Pois é,

estou de volta ao trabalho!!

Já falei com a minha colega e vou deixar aqui um nº de telemóvel, para os interessados terem mais informações sobre os meninos. Para já, deixem-me dizer que nasceram no dia 10 deste mês, e que já só estão disponíveis 4.

O nº é o 91 722 25 98 (Lina) é da minha colega que me pediu para divulgar a ninhada.

Enquanto isso, continuo à espera que ela me envie as fotos, para colocar aqui.

Boas adopções!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”