Que cães desobedientes!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
Lucarina, então os meninos? Oh meu deus, diga lá, para essa zona passam mtos carros? eu tenho um medo dos carros que nem sei, outra coisa e como são de raça pode sempre acontecer alguém levá-los, mas não vamos pensar no pior.
Afinal caramba todos nós gostamos de dar umas voltinhas, o natal está quase aí e é preciso começar a ver montras e fazer lista de compras.
Vai correr tudo bem não se preocupe com os piratas, mas é como a malta aqui já disse, de futuro tem que tomar mtas precauções, nem se deixe o carro lá fora, abra o portão, prende-os e vá lá fora buscar o carro.
É como eu costumo dizer se as perder por velhice já me vão levar a alma, quanto mais por outra coisa qq.
Beijocas, boa sorte e vá dando notícias.
Lucarina, então os meninos? Oh meu deus, diga lá, para essa zona passam mtos carros? eu tenho um medo dos carros que nem sei, outra coisa e como são de raça pode sempre acontecer alguém levá-los, mas não vamos pensar no pior.
Afinal caramba todos nós gostamos de dar umas voltinhas, o natal está quase aí e é preciso começar a ver montras e fazer lista de compras.
Vai correr tudo bem não se preocupe com os piratas, mas é como a malta aqui já disse, de futuro tem que tomar mtas precauções, nem se deixe o carro lá fora, abra o portão, prende-os e vá lá fora buscar o carro.
É como eu costumo dizer se as perder por velhice já me vão levar a alma, quanto mais por outra coisa qq.
Beijocas, boa sorte e vá dando notícias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Após árdua busca conseguimos encontrar o Miki
, mas a Dolly continua desaparecida
.
O Miki apareceu ao portão de uma vivenda, não muito longe de minha casa. A senhora disse que ele andou lá toda a tarde, porque ela tinha uma labradora preta com o cio.
O mafarrico foi à procura de namorada
. Eu dou-lhe a namorada!!
. Amanhã vai ficar preso todo o dia, para castigo
.
Agora o problema é a minha Dolita. Um casal disse que a tinha visto a correr com outros cães vadios
. Fartamo-nos de dar voltas a pé e de carro e não conseguimos ver nem os cães nem a Dolly
Meu Deus, eu nem quero acreditar que isto me está a acontecer
.
Tenho esperanças que ela volte durante a noite. Deus queira que sim.
Havana, a minha casa fica no cimo de um monte e a estrada que passa em frente não tem muito movimento
. O meu medo é que ela se aventure para mais longe e vá para a estrada nacional..... aí, nem quero pensar
Espero dar-vos boas notícias amanhã de manhã.
Obrigada pelo apoio. Beijinhos

O Miki apareceu ao portão de uma vivenda, não muito longe de minha casa. A senhora disse que ele andou lá toda a tarde, porque ela tinha uma labradora preta com o cio.
O mafarrico foi à procura de namorada

Agora o problema é a minha Dolita. Um casal disse que a tinha visto a correr com outros cães vadios

Meu Deus, eu nem quero acreditar que isto me está a acontecer

Tenho esperanças que ela volte durante a noite. Deus queira que sim.
Havana, a minha casa fica no cimo de um monte e a estrada que passa em frente não tem muito movimento

Espero dar-vos boas notícias amanhã de manhã.
Obrigada pelo apoio. Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Olá Lucarina
A Lucarina é de onde ?
Há hipótese de poder ser util nessa busca.
Não sei de onde é, mas se for aqui da minha zona, Margem Sul do Tejo/Montijo e puder ajudar, disponha.... estou de férias e tenho todo o tempo do mundo.
Se necessitar de alguma coisa contacte-me por pm
Boa Sorte
A Lucarina é de onde ?
Não sei de onde é, mas se for aqui da minha zona, Margem Sul do Tejo/Montijo e puder ajudar, disponha.... estou de férias e tenho todo o tempo do mundo.
Boa Sorte
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Obrigada Paulo Santos, mas eu sou de Vale de Cambra, distrito de Aveiro.PauloSantos Escreveu: Olá Lucarina
A Lucarina é de onde ?
Boa Sorte
Caso a minha Dolly não apareça durante a noite, eu amanhã vou espalhar fotos dela por tudo que é sitio e vou correr tudo de novo para a encontrar

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Lucarina Escreveu: Obrigada Paulo Santos, mas eu sou de Vale de Cambra, distrito de Aveiro.
Caso a minha Dolly não apareça durante a noite, eu amanhã vou espalhar fotos dela por tudo que é sitio e vou correr tudo de novo para a encontrar.
Beijinhos
Ok, assim é complicado

Espero que ela regresse depressa. Sei bem como é viver nessa agonia, pois já há uns anos atrás me fugiu uma cadela e..... foi muito complicado.
Quando já tinha perdido a esperança, ela entrou-me um dia de manhã pela porta dentro.
Espero que não tenha de esperar tanto tempo.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
De 5 em 5 minutos vou ao jardim e ao portão ver se a Dolly está lá sentada à minha espera
. O Miki está sempre a ladrar, como se quisesse dizer alguma coisa
. Estará com saudades da Dolly?
A minha zona é pouco habitada e muito escura, senão eu pegava no Miki e ia procurar a Dolita
.
Mas o meu marido diz que não vale a pena, é muito escuro e se ela estivesse perto de casa já tinha voltado
Ai, ai Dolita que eu não vou conseguir dormir...... qualquer barulhito que o Miki faz, lá vou eu ver se és tu.......

A minha zona é pouco habitada e muito escura, senão eu pegava no Miki e ia procurar a Dolita

Mas o meu marido diz que não vale a pena, é muito escuro e se ela estivesse perto de casa já tinha voltado

Ai, ai Dolita que eu não vou conseguir dormir...... qualquer barulhito que o Miki faz, lá vou eu ver se és tu.......

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Que situação essa Lucarina!
Espero que tudo corra pelo melhor com a sua cadela.
Boa sorte e que ela chegue depressa.
Força.
Espero que tudo corra pelo melhor com a sua cadela.
Boa sorte e que ela chegue depressa.
Força.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Bom dia,
Então Lucarina, já há novidades? Espero que sim...
Sei que é doloroso não saber por onde anda a sua Dolly, mas tenha calma que ela vai aparecer...
Lucarina, quando ela aparecer, tome de imediato providências para que situações como estas não se repitam... vai ter que estudar uma maneira para evitar que eles saiam para a rua sempre que o portão abre... evite desgostos...
Boa sorte na sua busca!! Espero sinceramente que a sua querida Dolly esteja bem e que tudo não passe de um grande susto!!
Então Lucarina, já há novidades? Espero que sim...
Sei que é doloroso não saber por onde anda a sua Dolly, mas tenha calma que ela vai aparecer...
Lucarina, quando ela aparecer, tome de imediato providências para que situações como estas não se repitam... vai ter que estudar uma maneira para evitar que eles saiam para a rua sempre que o portão abre... evite desgostos...
Boa sorte na sua busca!! Espero sinceramente que a sua querida Dolly esteja bem e que tudo não passe de um grande susto!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Então, há novidades?
Lucarina, se ela ainda não apareceu, experimente ir com o Miki à trela e deixe-se guiar por ele, às vezes temos surpresas agradáveis
.
É só mais uma dica, nunca são demais!
Boa sorte,
Xuga
Lucarina, se ela ainda não apareceu, experimente ir com o Miki à trela e deixe-se guiar por ele, às vezes temos surpresas agradáveis

É só mais uma dica, nunca são demais!
Boa sorte,
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Olá bom dia
Então a cachopa, lucatina se hoje não for trabalhar agarre no miki e peça-lhe para ele a levar até à menina pode ser que com o faro ele a encontre.
Ou será que está na sua casinha? espero bem que sim.
Queria ajudar, mas em Aveiro é impossivel, eu moro ao pé de lisboa, que situação
Beijocas e diga qq coisa, mto boa sorte
Então a cachopa, lucatina se hoje não for trabalhar agarre no miki e peça-lhe para ele a levar até à menina pode ser que com o faro ele a encontre.
Ou será que está na sua casinha? espero bem que sim.
Queria ajudar, mas em Aveiro é impossivel, eu moro ao pé de lisboa, que situação

Beijocas e diga qq coisa, mto boa sorte
-
- Membro Veterano

Quando o meu marido abriu o portão às 8:00 para ir trabalhar, ela entrou numa correria maluca

Deu tantos saltos para cima de mim e lambeu-me tanto que até parecia que estava assustada...... nem queria comer

Agora está presa no canil com o Miki

Eu tenho um canil só que como sou FAT de uma cadelinha abandonada "a Patinhas" que foi atropelada e ficou com as patitas traseiras em muito mau estado, o canil está ocupado .
A Patinhas foi operada e precisa de calma para recuperar. Como não os posso juntar porque os meus mafarricos poderiam magoá-la e estragar todo o trabalho que foi feito (remoção da cabeça do fémur), a Patinhas tem estado no canil e os meus andam sempre à solta (por isso é que são uns vadios

Mas para castigo hoje ficam no canil e a Patinhas anda à solta

Muito obrigada pelo vosso apoio

Beijinhos

E novidades ja há alguma coisa???
Espero que a Dolly apareca depressa, concordo com o que disse a Texuga experimente ir com o miki pode ser que ele descubra alguma coisa...
Boa Sorte
Vá dando noticias, estamos todos a torcer por si...
Espero que a Dolly apareca depressa, concordo com o que disse a Texuga experimente ir com o miki pode ser que ele descubra alguma coisa...
Boa Sorte
Vá dando noticias, estamos todos a torcer por si...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Optimo ainda bem que apareceu, agora castigo
não vão lembrar-se de fugir novamente o que é uma grande preocupação.

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá mas que belo dia
Receber um notícia destas logo pela amanhã até me faz esquecer o atraso que tive pq causa do raio do comboio.
Mas que bela notícia, ainda bem que já estão os dois em casa, de castigo é certo, mas dentro de casa
.
Agora tem mesmo que tomar precauções, pq perdê-los só por casusa de um portão acho que não compensa.
Beijocas e uma palmadinhas do rabiosque dos piratas.
Receber um notícia destas logo pela amanhã até me faz esquecer o atraso que tive pq causa do raio do comboio.
Mas que bela notícia, ainda bem que já estão os dois em casa, de castigo é certo, mas dentro de casa

Agora tem mesmo que tomar precauções, pq perdê-los só por casusa de um portão acho que não compensa.
Beijocas e uma palmadinhas do rabiosque dos piratas.