Husky / cachorro c 1 mês / SrD para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça set 20, 2005 1:41 pm

Cães para Adopção

Luke é um Husky Siberiano, jovem, com +/- ano e meio, mto lindo e brincalhão! É muito meigo com pessoas...e um pouco desconfiado com outros cães. Necessita de muito espaço pois é muito activo.
Imagem

Rocky tem pouco mais de ano e meio, e de raça média. É muito meiguinho e simpático..está sempre a espera de festinhas.
Imagem

Este cachorrinho é filho do Rocky com uma cadela raçada de cocker..tem um mês e é uma fofura q só visto :)
Imagem Imagem

Estão ambos em acolhimento temporário, mas precisam urgentemente de uns donos!!

mais fotos em http://spaces.msn.com/members/Lablover2/

contacte:

[email protected]
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 20, 2005 4:30 pm

Ai esse bebe.. mais ternurento.
Como esta adopção?
Vou divulgar pelos meus contactos.

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 20, 2005 4:30 pm

Ai esse bebe.. mais ternurento.
Como esta adopção?
Vou divulgar pelos meus contactos.

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta set 21, 2005 9:54 pm

Os cães continuam tdos para adopção :(:(

Aqui ficam mais umas fotos do cachorro...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os cães tão na zona do Porto ;)
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 21, 2005 10:05 pm

Lindíssimos, TODOS ;)

A única ajuda, de momento, que posso dar é divulgar...

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vavvet
Registado: quarta ago 31, 2005 10:55 am

quinta set 22, 2005 9:08 am

UPA!
Vou tentar alguma coisa :)
vavvet
Registado: quarta ago 31, 2005 10:55 am

quinta set 22, 2005 9:12 am

UPA!
Vou tentar alguma coisa :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta set 23, 2005 1:40 pm

Que bebe fofinho.
Vou imprimir as fotos e coloca-las no veterinário dos meus cães, e como sou do Porto certamente se vão encantar com esse bebe.. ;)

Upa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 23, 2005 1:43 pm

Tantos e tão fofos. Tão necessitados, isto é uma angústia :(
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 23, 2005 1:47 pm

Tenho um amigo meio interessado no cachorrinho. Vamos lá a ver se o consigo convencer :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta set 23, 2005 1:49 pm

Lucarina Escreveu: Tenho um amigo meio interessado no cachorrinho. Vamos lá a ver se o consigo convencer :D :D
Boa Lucarina espero que consiga, ao ver aquelas fotos quem não se derrete???
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 23, 2005 2:19 pm

Imprimi umas fotos lindissimas do cachorrinho, coloquei-as à frente do nariz do meu amigo e disse: Que achas desta beleza????.
Ele ficou todo derretido e só vai confirmar com o pai.

Mas quase de certeza que fica com ele :)

Espero este fim de semana já poder dar um abraço nesta fofura :) :D
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta set 23, 2005 2:38 pm

Que boa notícia :D
Lucarina
Membro Veterano

sábado set 24, 2005 5:49 pm

Lucarina Escreveu: Imprimi umas fotos lindissimas do cachorrinho, coloquei-as à frente do nariz do meu amigo e disse: Que achas desta beleza????.
Ele ficou todo derretido e só vai confirmar com o pai.

Mas quase de certeza que fica com ele :)
Espero este fim de semana já poder dar um abraço nesta fofura :) :D
:( :( Estou mesmo triste :( :(

Tinha quase a certeza que o meu amigo iria ficar com o cachorrinho, mas falhou o quase........ :( :(

O pai do meu amigo, que ia ficar com o cachorrinho, adoptou ontem outro cão, antes de saber que o filho já me tinha pedido para tratar da adopção deste cachorrinho :( :(

Andaram mais de uma semana a dizerem um ao outro que tinham de arranjar um cão e por azar trataram o dois separadamente e no mesmo dia :( .

Sinto-me envergonhada porque ter dado quase a garantia de que tinha arranjado dono para o menino e afinal, correu mal..... :x :x :x

Espero que este menino arranje um dono que o adore, porque eu tenho a certeza :o que ele vai ser um cachorro muito lindoooooo!!!!
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

domingo set 25, 2005 11:26 am

Olá!

Katrina o cachorro ainda está para adopção?

É que eu conheço uma pessoa cuja cadela lhe morreu há pouco tempo e está interessado num cãozinho de porte médio peludinho parecido à que teve.

Espero notícias! ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”