Bem... então assim sendo...parece-me que com as pressas não li bem os posts...pensei que o amus ficaria até a Lupinha poder albergá-los...

. Contudo como também há a oferta da Nynf...parece-me que as coisas se estão mesmo a recompor...
É que já cá estão. Já os fui buscar. Foi uma tarefa fácil para os primeiros 4. Para o mais peludinho (mais desconfiado) é que já foi mais complicado... escondia-se por debaixo dum vão, da terra, onde estão manilhas de cimento...o que me dificultou imenso retirá-lo, mas lá consegui.
Já foram ao vet e está tudo bem com eles. Já foram desparasitados internamente.
São 3 fêmeas e dois machos. Os machos são um tigradinho e o pretinho.
As fêmeas são a mais peludinha, tipo tartaruga, a outra tartaruga de pelo mais curto e a siamêsa.
A Siamêsa e o pretinho são os mais pequenitos. São todos sociaveis, mas a siamêsa é a mais atrevidola. Não tem medo de nada
Fico à espera do amus e depois ele dará notícias
Obrigada a todos os que se preocuparam com estes pequerruchos, especialmente Amus, Lupinha, Nynf e os demais que de outras formas ajudaram e continuarão a ajudar, quanto mais não seja com a divulgação para se lhes arranjar donos
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>