"adoptar um animal - missão impossivel na União Zoofila - mais alguêm teve esta experiência?"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta set 21, 2005 9:52 pm

aisd Escreveu: A propósito - mas não vêm muito a propósito - alguém me sabe dizer uma pílula para gatos ?
É que há uma vadia no cio ao pé de mim - ouvia-a ontem à noite - e eu queria evitar mais ninhadas...
Vou tentar saber a melhor e depois digo-lhe Aids. De qualquer forma, se fôr sócia da Catus e pedir a sua ajuda eles castram por um preço irrisório e, era a melhor solução. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 21, 2005 10:02 pm

uaimori Escreveu:
aisd Escreveu: A propósito - mas não vêm muito a propósito - alguém me sabe dizer uma pílula para gatos ?
É que há uma vadia no cio ao pé de mim - ouvia-a ontem à noite - e eu queria evitar mais ninhadas...
Vou tentar saber a melhor e depois digo-lhe Aids. De qualquer forma, se fôr sócia da Catus e pedir a sua ajuda eles castram por um preço irrisório e, era a melhor solução. ;)
Cuidado que a pílula NÃO DEVE SER ADMINISTRADA a nenhuma gata sem se saber ao certo se não estará prenhe, o que em gatas de rua é complicado terem-se certezas...só mesmo as que se possam ter acompanhado sobre os eventuais cios e movimentações...!

O conselho da Uaimori, é a melhor alternativa... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quinta set 22, 2005 9:21 am

Alguém me meta aqui o número de telefone da UZ, especialmente um telefone que esteja perto dessa senhora, quero falar com ela.

editado
Última edição por Dan_Grr em quinta set 22, 2005 9:56 am, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 22, 2005 9:40 am

Dan_Grr Escreveu: Alguém me meta aqui o número de telefone da UZ, especialmente um telefone que esteja perto dessa senhora, quero falar com ela.
Isso é uma ordem? :o Pode consultar a página de Internet ou a lista telefónica, lá só não menciona a dita senhora nem em que telefone está. De resto diz tudinho, morada e tudo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Dan_Grr
Membro

quinta set 22, 2005 9:47 am

Não existe n.º de telefone no site, eu pelo menos não vi nenhum.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 9:50 am

Dan_Grr Escreveu: Veja lá se não será esta gorda de merrda:
Está a chamar nomes a uma pessoa baseado num testemunho de outra pessoa. Não é correcto. E se o quiser fazer, vá lá e diga-o na cara da pessoa.
Também acho que se tiver algum juizo, tira a fotografia e resolve o que quiser resolver de uma maneira correcta, responsável e adulta.
Essa atitude foi a pior de todas que vi aqui relatadas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Dan_Grr
Membro

quinta set 22, 2005 9:55 am

Ok sra. betinha vou já retirar isso.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 10:01 am

Dan_Grr Escreveu: Ok sra. betinha vou já retirar isso.
Betinha à parte, acho que tomou o procedimento correcto.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 22, 2005 12:40 pm

Isto é que é educação.......
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 22, 2005 1:13 pm

Ontem a tal gata já não apareceu ou só veio quando eu já estava a dormir...
Aconselharam-me a ir dando-lhe comida a ver se ela simpatiza comigo, para depois tentar apanhá-la...

Não sei, não.
A única vez que tentei apanhar um gato, mesmo com as mãos protegidas com uma toalha, ele arranhou-me e fugiu.
Custou muito a sarar - doeu para burro...

Vou ver se uma minha vizinha com mais prática de gatos (ela alimenta os vadios e têm um em casa) me ajuda.

Mas, para já, vou ver se vejo a gata e a habituo a mim.
Depois, logo se vê.

Obrigada pelos vossos conselhos.
Dan_Grr
Membro

quinta set 22, 2005 1:22 pm

Já me aconteceu uma coisa parecida, quis apanhar um gato pequenito, só que ela era muito bravo e esguio, ainda lhe agarrei a perna e quando pensava que já o tinha preso foi quando ele me cravou o dente de cima e o de baixo no meu polegar direito, quase que furou tudo dum lado ao outro. Mas ficou um buraco na unha, dava quase para ver dum lado ao outro.

Para o autor deste tópico: esqueça esse episódio da UZ, se ainda quiser adoptar gatos por que não procurar nos seguintes links:

Adopção de gatos em Pegadas.online.pt

Adopção de gatos na companhiadosanimais.com

Boa sorte.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 4:53 pm

imarcelo Escreveu:

Isto é que é educação.......
Não faz mal, sou betinha mesmo! ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 22, 2005 10:57 pm

É por intervenções como a do Dangrrr, que qualifico de asninos certos tópicos...
Dan_Grr
Membro

sexta set 23, 2005 9:28 am

Com muito gosto.
Responder

Voltar para “Cães”