XORAO Porte pequeno URGENTE EM RISCO DE ABATE!Braga

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

domingo set 18, 2005 7:28 pm

Esta é uma situaçao delicada e urgente esta familia foi deixada no canil pois a dona destes meninos ficou doente e foi para o hospital e nao tem ninguem que os possa acolher como esta fragil devido a doença, digamos que nao lhe queremos dar mas noticias.... pois podera afecta-la ainda mais... conseguimos salva-los do abate desta semana... mas nao sabemos se ao proximo eles escaparão.... Pedia a vossa ajuda para fazermos divulgaçao extra!!!

A Dona deles tambem liga todos os dias para o canil para saber como eles estao....

Estao no canil municipal de braga, estao em risco de abate como qualquer outro dos nossos meninos, ainda nao temos fotos da mama pois saiu do canil para ser esterelizada, pois desconfiava-se de possivel gravidez!!

Ja só falta este menino!
Chorao macho 8meses porte pequeno optimo para apartamento:
Imagem
Imagem

OBRIGADO A TODOS!!

Se alguem se interessar por algum mesmo que nao o possa ter pode ajudar na divulgaçao pode po-lo num topico sozinho é so chegar aqui e copiar e colar a informaçao, po-lo como assinatura, ja o promove!
E desde ja agradeço a todos pela ajuda que tem dado!!

Ficam aqui os contactos para adopçao
Lili-> 936264604
Anabela-> 914527529
Sílvia-> 964713724
Rita-> [email protected]
Sílvia-> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

SIsa*

Moderadores desculpem se o titulo nao estiver dentro das regras mas nao sabia como haveria de por pois sao muitos.... e estao em risco de abate... nao sabia mesmo....
oops
Última edição por Sisa em quinta out 27, 2005 12:26 pm, editado 7 vezes no total.
Sisa
Membro

domingo set 18, 2005 7:29 pm

Pa variar nao consigo por as fotos.... nao percebo...

Sera que podiam editar e por-las direitas por favor....

Sisa* Desculpem a trabalhareira
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo set 18, 2005 7:47 pm

Imagem

Imagem

Imagem
Sisa
Membro

terça set 20, 2005 9:31 pm

UPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Sisa*
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 21, 2005 8:23 am

Olá bom dia,

Mas estes lindos estão para adopção ou FAT temporária?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 21, 2005 8:46 am

LuMaria Escreveu: Olá bom dia,

Mas estes lindos estão para adopção ou FAT temporária?
Sim.. tambem gostava de saber isso.. O maximo que posso fazer é divulgar
por Braga :S , visto que nao posso ficar com nenhum :( . Diga qualquer coisa.
Sisa
Membro

quarta set 21, 2005 12:12 pm

Eles estao para adopçao, pois a doença é muito muito grave!!!

Poderao ir para FAT, pois era bom que saissem do canil, mas o objectivo é mesmo dono!!

Podera espelhar o apelo por outras cidades arranjamos maneira de eles chegarem a varios pontos do pais!!

O que nos queremos é que arranjem um bom dono que sejam felizes e que nao sejam abatidos!!

Obrigado!

Sisa*
Sisa
Membro

quarta set 21, 2005 10:52 pm

Em principio a Buggy ja tem dono!!!

Mas como disseram que so a podem adoptar mesmo daqui a um mes... e como nos ja temos tido problemas com estas promessas, so festejamos quando ja nao estao no canil e sim numa casinha com o dono!!!!

Sisa*
Sisa
Membro

quinta set 22, 2005 12:38 pm

UPAAAAAA!!!

Sisa*
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 23, 2005 9:32 am

Estou com pena da dona, com pena dos cães e estas situações deixam-me muito triste. UPA familia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sisa
Membro

sexta set 23, 2005 11:39 am

OLÀ!!

A Mama da familia foi adoptada nao temos fotos dela porque ela saiu do canil para ser esterelizada e ja nao volta mais pois ja tem DONOOOOOOO!!

Depois vou ver se ponho uma foto dela, para verem, e ficar como adoptadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Sisa*
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 23, 2005 12:37 pm

ola Sisa,
O meu marido hoje á tarde vai levar o canito da minha mae ao vet.
Aproveita e fala com ela a ver se ela sabe de alguem interessado.
Diga-me uma coisa posso fazer um print do seu topico para ver se se coloca na vet?
Cumps
Sisa
Membro

sexta set 23, 2005 12:57 pm

Esteja a vontade!!!

Pode fazer print e divulga-los como quiser!!

A unica coisa que nos pedimos é para nao alterarem os contactos, para nao haver problemas de depois haver informaçoes que se trocadas!!!

Obrigado!!

Sisa*
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 23, 2005 1:13 pm

Já agora alguem me sabe dizer como é que consigo reduzir a pagina para imprimir?
Já tentei e isto sai sempre cortado...
De qualquer das formas se não conseguir isto a tempo das 16h (hora do vet) o meu marido fala la com elas e logo mais ja digo aqui alguma coisa.
Digam-me la como reduzo isto, que eu sou uma naba nestas coisas.
Obrigada
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 23, 2005 1:37 pm

Bita,

O que eu faço às vezes, é um PrintScreen da parte que quero e trabalho posteriormente a imagem.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”