Luna, arraçada de cocker, 1 ano e meio, ADOPTADA!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

sexta set 23, 2005 5:00 pm

Lucarina:
Olá. Boa tarde. Tenho vindo ( não com a frequência que desejaria, por motivos profissionais ) verificar o que se passa com a Luna, mantendo-me em " stand by " uma vez que libre adiantou rápidamente ter encontrado uma pessoa que iria adoptar a menina. O que me deixou satisfeita, óbviamente! Mas... Terei entendido bem? A Luna foi de facto já adoptada?
Por favor, seria possível dar-me essa informação?
Agradeço antecipadamente a sua atenção.

Saudações cordiais.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 23, 2005 5:15 pm

Lucarina Escreveu: Olá Kanucha,

Para evitar confusão posso informar que a Luna foi adoptada pela Maralisa e o Miguel Viana. :D :D

No entanto eu sei de outra cocker que está para adopção e que é muito parecida com a Luna. Está interessada???
Kanucha, veja a resposta que já lhe dei ontem.

Veja também esta cocker que está para adopção no canil de sintra: http://petzoo.no.sapo.pt/

Imagem
kanucha
Membro

sexta set 23, 2005 5:17 pm

:D Pronto. Estou muito satisfeita. :oops: E embaraçada também! Já fui verificar a evolução toda da adopção da menina ( lapsos de iniciada nestas lides... ) e já vi que tem uma família que a deseja muito e a vai estimar de igual forma. Que bom. Felicidades, Luna.
Lucarina, desculpe-me o lapso.

Saudaçõs cordiais.
kanucha
Membro

sexta set 23, 2005 5:51 pm

Venho apresentar mais uma vez as minhas desculpas, à Lucarina, mas também a LuMaria ( que tão bem me chamou à atenção para que deveria lêr tudo! ) De facto sou uma novata nestas lides, e estou a aprender como movimentar-me nos Fóruns. Vou estar muito mais atenta. ( Sabem, ainda sou do tempo em que computadores e internet eram quase futurologia; agora aprendo com os sobrinhos a navegar... ). :oops:
Bom, Lucarina: estou interessada, sim. Vou estar fora este fim-de-semana. Na segunda estou de volta. Como faço para a contactar ? Venho ao fórum segunda-feira de manhã.

Saudações cordiais.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 23, 2005 6:04 pm

kanucha Escreveu: De facto sou uma novata nestas lides, e estou a aprender como movimentar-me nos Fóruns.
Bom, Lucarina estou interessada, sim. Vou estar fora este fim-de-semana. Na segunda estou de volta. Como faço para a contactar ? Venho ao fórum segunda-feira de manhã.
Deixe estar, junte-se ao clube das nabiças. Passa a ser a nabiça 3 ;)
Será que a cadelinha vai arranjar um dono?????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

sexta set 23, 2005 10:26 pm

bem a luna já chegou :D .a lady e luna dão-se bem aqui fica a primeiras fotos da luna em casaImagem

agora fica aqui a foto das duas manas a beberem yogurte ;)

Imagem
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 23, 2005 10:31 pm

:D :D :D Estou tão feliz!!!! :D :D :D

A Luna está 100% ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Obrigada Maralisa e Miguel ;)
Lucarina
Membro Veterano

sábado set 24, 2005 12:37 am

kanucha Escreveu: Lucarina estou interessada, sim. Vou estar fora este fim-de-semana. Na segunda estou de volta. Como faço para a contactar ? Venho ao fórum segunda-feira de manhã.

Saudações cordiais.
Kanucha,

Se estiver mesmo interessada na cadelinha tipo cocker que está no Canil de Sintra, deve ir lá e pedir para vê-la e adoptá-la :) :) (era tão bom!!!!)

O horario é das 10 ao 12:00 e das 14 às 16:30

Também pode consultar o site do canil: http://petzoo.no.sapo.pt/

Depois dê noticias. Boa sorte! ;)
maralisa
Membro

sábado set 24, 2005 6:17 pm

olá a todos a dona que tinha a luna hoje de manhã ligou-me e estava muito triste ,pois viu que tomou uma atitude que não estava certa, não conseguia viver sem a luna, o que aconteceu foi que quanto mais tempo passasse seria pior para mim , para o miguel . e para a lady,veio busca-la de manhã,o amor falou mais alto,tb pensei que isto podia acontecer,pois eles estavam tão agarrados á luna,mas já passou .o que interessa é a luna ser feliz .
ah mas é verdade ,mas depois a lady vai visitar a luna, ou a luna vem cá ver a lady,pois o tempo foi pouco mas ficaram amigas.
hoje de manhã fartaram-se de brincar parecia dua doidas.
maralisa
Membro

domingo set 25, 2005 12:36 pm

A LUNA ESTÁ DE VOLTA!!!!!

depois de um dia de refelexão, a Claudia percebeu que a luna seria mais feliz aqui ao lado da lady.
fomos entao novamente buscá-la.

quero agradecer à Claudia por ter feito tudo o que pode por ter salvo a luna, pois o veterinário disse-nos que se a luna ainda estava viva e de boa saude, isso se devia à Claudia!!

quero realçar tambem que ontem quando a Claudia a vei busacar deixou-nos uma grande magoa, e que ficamos mesmo muito tristes com a situação, pois a luna assim não conseguiria ter estabilidade emocional, e nós tambem não!!
por isso eu digo, estou muito feliz de ter a Luna e que a Claudia pode vir vela quando quiser, mas ela NUNCA mais vai sair de nossa casa!!

tudo fica bem quando acaba bem!!!!

e podem velas na nossa cama a brincar!!!!!!!

Imagem
Lucarina
Membro Veterano

domingo set 25, 2005 2:36 pm

Eu não tenho qualquer dúvida que a Luna vai ser muito feliz com o Miguel, a Maralisa e principalmente com a sua nova amiga de 4 patas, a Lady :D :D :D

Felicidades para todos!!!!
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

domingo set 25, 2005 2:47 pm

parabéns pela adopção da Luna
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 25, 2005 5:28 pm

Bem... não percebi muito bem as trocas e baldrocas... mas uma coisa é certa ;) :arrow: é uma cadelinha muito sortuda, com tanta gente a amá-la ;) :lol: :D .

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Filipinha_Taipinhas
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 1:55 am

domingo set 25, 2005 6:27 pm

Ola maralisa :D

Então a Luna está de volta e não disseste nada aqui à cunhadinha?
Filipinha_Taipinhas
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 1:55 am

domingo set 25, 2005 6:28 pm

Ola maralisa :D

Então a Luna está de volta e não disseste nada aqui à cunhadinha?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”