Olá!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Elfo_Lusitano
Registado: terça set 20, 2005 3:54 pm
Localização: 1 hamster sirio, 5 gupys, um gatio sem raça defenida, 1 cão sem raça defina (já faleceu)

terça set 20, 2005 4:09 pm

Olá Todos!
Chamo-me Alfredo, tenho 18 anos e sou do concelho de Aveiro.
Tenho como bichinhos, um hamster sirio; um gato de 1 ano sem raça defenida, um aquário com 5 gupys e infelizmente o meu canito, Tex, faleceu; faleceu de velhice. :cry:
Mas o que importa, foi ele ter sido faliz nestya casa durantes logoas naos da sua vida.
Tinha-o achado, numa estrada muito doente, cheio de fome e desitratado, aparentemente deferia ter uns 5 meses, masa parecia muito velho devido ao seu aspecto, mas que ficou bom, passados 1 ou dois meses.

Espero que este forum, me ajude e me ensine, muitas coisas!... ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça set 20, 2005 4:35 pm

Oi,
Bem vindo!
Espero que gostes deste fórum!
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 20, 2005 4:49 pm

Olá, bem vindo. Gostei muito da apresentação. Espero que se divirta ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça set 20, 2005 5:36 pm

Seja muito bem vindo ao forum!! :lol:
Visitante

terça set 20, 2005 6:10 pm

Bem vindo Alfredo! ;) ;) ;) ;)
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

sexta set 23, 2005 6:06 pm

bem-vindo!!!!!!!!!!! ta td bem? beijos ;) ;) ;)
Cumps*
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”