Fighting Dogs
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
http//www.hund.ch/magazin/politik/dog-holocaust.htm
Interessante...ler até ao fim...
Parecido:
http://www.goodnewsforpets.com/petworld ... ermany.htm
Interessante...ler até ao fim...
Parecido:
http://www.goodnewsforpets.com/petworld ... ermany.htm
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Isso não é novidade para quem sabe, por exemplo nos Estados Unidos o cão que morde mais vezes é o Labrador. E está comprovado e posso provar metendo aqui um link. A maior parte de nós tb já viu aquela animação sobre os Pitbulls que revela algumas percentagens indignantes, nomeadamente que muitas outras raças estão à frente de Pitbulls e derivados no que toca a mordidelas e ataques a pessoas.
No entanto, obrigado por colocar isso, a população alemã está de facto brainwashed, nunca pensei que fossem assim, não são eles que são supostos estar à nossa frente em tecnologia e mentalidade? Estou altamente decepcionado. Mas aqui tb não é diferente, até é capaz de ser pior, já tive que fazer das tripas coração para conseguir retirar à minha namorada e à minha cunhada a lavagem ao cérebro que os média nos espetam todos os dias.
É engraçado uma coisa, como é que eles não fazem nada ao Pastor Alemão? É uma raça alemã de referência, mas ninguém olha para ele com maus olhos. Mas deviam. O Pastor Alemão possui uma configuração física que o torna ideal para atacar pessoas, não é à toa que é o preferido a nível mundial para operações policiais que involvam alguma dose de violência.
No entanto, obrigado por colocar isso, a população alemã está de facto brainwashed, nunca pensei que fossem assim, não são eles que são supostos estar à nossa frente em tecnologia e mentalidade? Estou altamente decepcionado. Mas aqui tb não é diferente, até é capaz de ser pior, já tive que fazer das tripas coração para conseguir retirar à minha namorada e à minha cunhada a lavagem ao cérebro que os média nos espetam todos os dias.
É engraçado uma coisa, como é que eles não fazem nada ao Pastor Alemão? É uma raça alemã de referência, mas ninguém olha para ele com maus olhos. Mas deviam. O Pastor Alemão possui uma configuração física que o torna ideal para atacar pessoas, não é à toa que é o preferido a nível mundial para operações policiais que involvam alguma dose de violência.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, eu achei interessante colocar aqui estes artigos, porque também devemos saber o que se passa nos outros países. Eu admiro muito o povo alemão (estudei e estudo a Língua, a sua Literatura, Linguística, tenho lá famíla etc), mas neste aspecto decepcionaram-me. Só espero que em Portugal nunca se chegue a tal extremo...já tenho alguns "problemas" por ter um Dober, não quero que as coisas piorem!
Joana Andersen
Joana Andersen
J.A.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am
Dan_Grr Escreveu: É engraçado uma coisa, como é que eles não fazem nada ao Pastor Alemão? É uma raça alemã de referência, mas ninguém olha para ele com maus olhos. Mas deviam. O Pastor Alemão possui uma configuração física que o torna ideal para atacar pessoas, não é à toa que é o preferido a nível mundial para operações policiais que involvam alguma dose de violência.

O Pastor Alemão é utilizado pela polícia para muitas outras funções nomeadamente: Busca e salvamento, deteção de narcóticos, etc...
O Pastor Alemão é um cão equilibrado (mais equilibrado do que muitas pessoas), e como tal muito fácil de ensinar (o que não acontece com todas as pessoas), por isso é que é utilizado pela Polícia.
Lamento que o Dan_Grr venha para o fórum dizer que o PA é um cão ideal para atacar pessoas

Se é contra a lei dos cães potencialmente perigosos, devia lutar contra ela e não tentar incluir nela mais raças (pareceme lógico)
não havia nessessidade...
P.S.: O Pastor Alemão é provavelmente o melhor cão do mundo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Dan_Grr Escreveu: O Pastor Alemão possui uma configuração física que o torna ideal para atacar pessoas, não é à toa que é o preferido a nível mundial para operações policiais que involvam alguma dose de violência.
Pois é.... assim como a bengala.
A bengala, embora muitos pensem o contrário, não serve para apoiar aqueles que têm alguma dificuldade em andar, basta ver a sua configuração e percebe-se logo que foi feita especialmente para agarrar as pessoas pelo pescoço.
Última edição por PauloSantos em sexta set 23, 2005 11:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
[quote=PauloSantos]
A bengala, embora muitos pensam o contrário, não serve para apoiar aqueles que têm alguma dificuldade em andar, basta ver a sua configuração e percebe-se logo que foi feita especialmente para agarrar as pessoas pelo pescoço.
[/quote]
Essa tá boa!
A bengala, embora muitos pensam o contrário, não serve para apoiar aqueles que têm alguma dificuldade em andar, basta ver a sua configuração e percebe-se logo que foi feita especialmente para agarrar as pessoas pelo pescoço.
[/quote]

Essa tá boa!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
É exactamente igual ao que eu disse acerca da bengalaDan_Grr Escreveu:Que tal reler o que eu disse?Dan_Grr Escreveu:O Pastor Alemão possui uma configuração física que o torna ideal para atacar pessoas.

O pastor alemão é utilizado pela policia assim como o doberman e o rotweiller. Se as duas últimas estão abrangidas pela lei porque razão o pastor alemão não está? Só demonstra a falta de coerência da lei, além de ser uma lei idiota pelas razões que se sabe.
Dizer que o pastor alemão é o cão mais equilibrado do mundo.....Bem..já vi muitos pastor alemães que de equilibrados não tinha nada. É uma raça tão equilibrada como muitas outras.
Dizer que o pastor alemão é o cão mais equilibrado do mundo.....Bem..já vi muitos pastor alemães que de equilibrados não tinha nada. É uma raça tão equilibrada como muitas outras.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oi,
Por acaso, ultimamente tenho sabido de muitos PA desequilibrados...
Em Portugal, o Dobermann não faz parte da lista dos "Potencialmente Perigosos".
Joana
Por acaso, ultimamente tenho sabido de muitos PA desequilibrados...
Em Portugal, o Dobermann não faz parte da lista dos "Potencialmente Perigosos".

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não sei, talvez, nada indica que isso aconteça!
Joana Andersen
Joana Andersen
J.A.
Não.tcaetano Escreveu: Não faz em Portugal mas faz noutros países, como na Alemanha certo?
E em Portugal é uma questão de tempo, infelizmente
Na BSL adoptada pela Alemanha nenhuma raça alemã é abrangida.
As raças abrangidas pelo referido pais sao : American Staffordshire Terrier Pitbull Terrier , Staffordshire Bullterrier , Bullterrier , Mastino Napolitano
Mastino Espanol , Bordeaux Dogge , Dogo Argentino , Fila Brasileiro , Roman Combat Dog, Chinese Combat Dog, Bandog , Tosa Inu.
Aliás, será curioso verificar que quase nenhum país abrange as raças nacionais ...
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
Pela sua lógica o labrador tb. devia ser abrangido pela lei, uma vez que é utilizado pela polícia.tcaetano Escreveu: O pastor alemão é utilizado pela policia assim como o doberman e o rotweiller. Se as duas últimas estão abrangidas pela lei porque razão o pastor alemão não está? Só demonstra a falta de coerência da lei, além de ser uma lei idiota pelas razões que se sabe.

Cumprimentos
Helder Machado