Buáááááá.... Fui banida?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
topazio
Membro Júnior
Registado: sexta abr 15, 2005 5:10 pm

quinta set 01, 2005 2:25 pm

Não consigo entrar na arca com o meu utilizador Lumaria. O Webmaster não me responde. Fui banida?
Eu quero entrar... :(

Cumprimentos,

Luisa
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 01, 2005 2:57 pm

A LuMaria não consegue entrar...
Imagem
topazio
Membro Júnior
Registado: sexta abr 15, 2005 5:10 pm

quinta set 01, 2005 3:10 pm

Imagem Webmaster, perdão pelas palavras impensadas... Eu quero entrar... Pleaseeeeee....

Obrigado Aisd! ;)

:( Nem bonecos consigo pôr! Vai-me dar um treco! :evil:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta set 02, 2005 8:32 am

LuMaria, foi exactamente o que me aconteceu... cheguei a desesperar, mas agora já está tudo bem!! :lol:

Vá tentando, vai acabar por conseguir!!

Ninguem merece ser "banido" principalmente a Luísa que tanto tem contribuído para o bem estar da arca!!

Boa sorte! Imagem
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta set 02, 2005 8:48 am

Oi,
Há uns tempos aconteceu-me o mesmo...experimentei enviar de novo a password para o meu mail...depois já deu! Não sei, isto devia estar um bocado atrofiado porque tenho a certeza que estava a escrever correctamente!
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
sphinx
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2005 2:27 pm
Localização: tenho 2 gatas: a Tica e a Luna(mãe e filha) e 1 gatito bébé: Ruca

sexta set 02, 2005 9:59 am

vai ver que tudo se resolve :D ;)
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sexta set 02, 2005 10:40 am

e é mau ser banido daqui desde quando?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 02, 2005 1:23 pm

AlexandreM Escreveu: e é mau ser banido daqui desde quando?
Se não for de livre vontade... ;)

Obrigado Bianah e Electra. Custou mas foi! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Diabolike
Registado: quinta jul 07, 2005 7:56 pm

sábado set 03, 2005 6:58 pm

Cara LuMaria...

A minha amiga Vert, pelos vistos, tambem foi banida....

Anda danada a kerer entrar na arca e não consegue... Ainda se fosse eu, talvez aceitasse, pois sei ke sou disparatada... mas a coitada da Vert não faz mal a uma mosca.

Enfim... neste chat, pelos vistos bane-se qualquer um... ou então a arca está com graves erros e problemas...

Melhor dizendo... quem não ker cá vir, consegue entrar sem complicações... quem ker divertir-se um bocadinho é banido....

Espero ke as coisas melhorem... Não desespere, pelos vistos não é "peça unica"....

Beijos
Diabolike

sábado set 03, 2005 6:58 pm

Cara LuMaria...

Anda danada a kerer entrar na arca e não consegue... Ainda se fosse eu, talvez aceitasse, pois sei ke sou disparatada... mas a coitada da Vert não faz mal a uma mosca.

Enfim... neste chat, pelos vistos bane-se qualquer um... ou então a arca está com graves erros e problemas...

Melhor dizendo... quem não ker cá vir, consegue entrar sem complicações... quem ker divertir-se um bocadinho é banido....

Espero ke as coisas melhorem... Não desespere, pelos vistos não é "peça unica"....

Beijos
Diabolike

sábado set 03, 2005 6:59 pm

Cara LuMaria...

Beijos
vavvet
Registado: quarta ago 31, 2005 10:55 am

sábado set 03, 2005 7:57 pm

Qualquer coisita n está a funcionar bem... tb já li que tinha sido banida... :?
sharick
Registado: terça ago 16, 2005 11:01 am

domingo set 25, 2005 9:43 pm

Não, minha linda, nao foste! Amanha falamos, ok?
:lol:
Visitante

sexta out 28, 2005 8:22 am

Olá!

Sou nova no forum. Vou aproveitar este tópico para perguntar:

Já me registei, já consegui por 5 topicos, mas agora acontece o seguinte: consigo entrar, mas se por exemplo, tento colocar uma messagem ou ver as MP, vou directamente para "o meu perfil" e não consigo nunca colocar comentários nem ver as MP.

Isto quer dizer que fui Banida???

Se não, então o que pode estar mal? Acontece desde ontem.
Se sim, como faço para resover a situação?

Já agora, será por ter colocado sem querer uma mensagem a triplicar? ( foi a primeira e infelizmente fiz 3 vezes refresh sem saber que a consequência era essa) - Peço sinceramente imensa desculpa.

Como faço para agagar as que estão a mais????

Ah! eu sou a marciara...

Se me puderm ajudar agradeço imenso, pois tenho muita vontade de participar e fazer este forum crescer cada vez mais!
Tá de chuva

sexta out 28, 2005 8:25 am

Isto desde ontem que está meio grogue, temos de esperar que a situação volte ao normal ;)

Cumprimentos

Luisa
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”