[+/- RESOLVIDO :: p/ canil] 5 bébes lindos!!! precisam de um dono urgentemente.... FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

domingo set 25, 2005 12:03 am

uma cadela foi abandonada ao pé de minha casa à cerca de 2 meses e meio, é linda e super meiga. tentei desde então que alguém ficasse com ela, e até agora nada, sabem como é, uma cadela, ainda por cima já adulta, é difícil...
Passado um mês percebi o motivo do abandono... esta linda menina estava grávida... e agora tem 5 lindos bébés para oferecer. têm aproximadamente um mês e meio, e estão na rua, num cantinho bem aconchegadinho que a mãe lhes arranjou.
Precisam de um dono urgentemente, antes que comece o inverno. preciso da vossa ajuda... por favor se souberem de alguém que queira um cachorrinho de porte médio, contactem-me.

P.S. A mãe ainda está para adopção

Aqui vão umas fotos dos meninos e da mãmã

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Carina_Antunes em domingo set 25, 2005 11:17 am, editado 3 vezes no total.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

domingo set 25, 2005 9:13 am

Não sei se o problema será meu, mas não consigo visualizar as fotografias... :cry:

Espero que a sorte esteja do lado dessa mamã e filhotes ;)
Carina_Antunes
Membro

domingo set 25, 2005 9:35 am

(retirada)
Última edição por Carina_Antunes em domingo set 25, 2005 11:58 am, editado 1 vez no total.
Carina_Antunes
Membro

domingo set 25, 2005 9:38 am

(RETIRADA)
Última edição por Carina_Antunes em domingo set 25, 2005 12:01 pm, editado 1 vez no total.
Carina_Antunes
Membro

domingo set 25, 2005 9:40 am

(retirada)
Última edição por Carina_Antunes em domingo set 25, 2005 12:02 pm, editado 1 vez no total.
Carina_Antunes
Membro

domingo set 25, 2005 9:42 am

Não entendo... já mudei o tamanho das imagens e tudo, e nada...
Última edição por Carina_Antunes em domingo set 25, 2005 12:07 pm, editado 1 vez no total.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo set 25, 2005 10:00 am

No tópico que está aqui e que é inamomível explica como de colocam fotos,... ;)
Carina_Antunes
Membro

segunda set 26, 2005 9:38 am

vou levá-los, juntamente com a mãe, para o canil municipal de torres vedras. telefonei para a associação de protecção dos animais de Torres Vedras e disseram-me para os levar para lá, prometeram-me que não vão ser abatidos. Pelo que me informei, o canil tem um espaço reservado para os animais "provenientes" da APATV.
No entanto, se alguém quiser algum deles, eu vou lá buscá-los.
Carina_Antunes
Membro

segunda set 26, 2005 10:01 am

O inverno está à porta e eles não podem ficar na rua à chuva e ao frio, sem sítio para ficar. Vou continuar a divulgar a adopção.
é melhor para eles... ao menos lá eu sei que não passam frio, nem os tratam mal, aqui nunca se sabe. Agora começam a ficar traquinas, só querem é andar atrás da mãe e ainda são atropelados. è melhor assim.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 26, 2005 10:12 am

Carina_Antunes Escreveu: Não entendo... já mudei o tamanho das imagens e tudo, e nada...
Algumas não tinham sido redimensionadas e outras foram tiradas muita à sombra. Tive de as trabalhar.... Penso que agora vão aparecer... ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Carina_Antunes
Membro

segunda set 26, 2005 11:01 am

eles estão minadinhos de pulgas, como é que eu faço para lhas tirar?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 26, 2005 11:15 am

Quando o ataque é grande é preferivel usar um spray. Frontline por exemplo. Calça umas luvas, coloca o produto nas luvas e esfrega-os bem. Tente não deixá-los lamber para evitar más disposições. Eles são uns queridos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 9:04 am

Upa pulguinhas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Carina_Antunes
Membro

terça set 27, 2005 9:08 am

já os deixei, juntamente com a mãe, no canil de torres vedras, foi melhor assim, ao menos ali têm quem cuide deles, têm aguinha e comida sempre que quiserem. mas custou deixá-los lá....
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”